Re: Os Sims 3 - O Jogo

19 Fev 2013, 10:22 [#25]
eduardextreme Escreveu:Querem comprar o jogo e todas as expansões do Sims 3 na Steam?
Custa apenas 525€. Sim, não estou a brincar, mais que o salário mínimo nacional! Aproveita!

(Ando a ver preços de jogos na Steam e o deste roça o ridículo.)
Ficaria extremamente surpreendido se alguém no nosso país comprasse esse pack. :mrgreen:

Mas é realmente ridículo. :?

19 Fev 2013, 11:21 [#26]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Querem comprar o jogo e todas as expansões do Sims 3 na Steam?
Custa apenas 525€. Sim, não estou a brincar, mais que o salário mínimo nacional! Aproveita!

Ficaria extremamente surpreendido se alguém no nosso país comprasse esse pack. :mrgreen:

Mesmo. Por esse preço comprava-se um tablet à maneira e sempre dava mais jeito do que ter o jogo comprado xD

Eu no Sims 3 costumos fazer como muitos.
Faço uma casa à maneira, construo família e depois jogo mais um bocado.
Ao fim de um tempo fica cansativo, mas deve ser por começarmos com o dinheiro todo e não podermos ganhar mais nada ao longo do jogo XD

19 Fev 2013, 12:11 [#27]
RSantos Escreveu:

Vendo que são muitos mas muitos
apesar de serem só 3 sims existe imensas expansões e a quantidade é enorme, esse preço não é tão exagerado
Imagem

19 Fev 2013, 12:23 [#28]
Lendo online percebe-se que o Sims 3 não funciona de forma a teres todas as expansões a menos que acompanhes o jogo desde o início.

Eu tive o Sims 1 e duas expansões (Quando recebi o Sims 2 resolvi oferecer o jogo e por isso já não o tenho) e o Sims 2 e as três primeiras expansões.
Num momento eles têm 1, depois 2, deixas de acompanhar e já têm uma dúzia.
A ideia deles é que as pessoas comprem uma ou duas expansões por ano.
O problema é que mesmo tendo saído há anos, os preços continuam nos 20 ou 30 euros. Daí eu falar em ridículo.

É um jogo que gostei bastante e ainda gosto, mas mais pela parte da construção do que pela simulação. Aliás, o único momento de simulação que gostei verdadeiramente foi o do Sims 2 Open for Business. Isso sim seria uma expansão a comprar no Sims 3.
Imagem

06 Set 2013, 13:36 [#30]
invictuzz Escreveu:Alguém sabe quais as melhores expansões do jogo?
Sem ter jogado apostaria:
Seasons - Estações do ano criam um grafismo mais apelativo (Neve no Inverno ).
Pets - Animais de estimação é capaz de ser engraçado.
University Life - Se for como o do Sims 2, então é capaz de ser bastante bom.

Este joguei e achei bastante porreiro:

World Adventures - Tens cidades de férias e podes ter algumas aventuras engraçadas, como explorar túmulos antigos ou casas abandonadas.
Imagem

06 Set 2013, 23:32 [#31]
Eu joguei o Seasons, University Life, Diesel Stuff, Supernatural e tenho mais uns 3 para instalar.
Os 2 1ºs são bons, os 2ºs não trazem quase nada de novo, o supernatural tem fantasmas fadas bruxas e isso, mas é muito repetitivo.
(Diesel Stuff mesmo sendo de itens é mau, nem as roupas prestam xD )
Imagem

07 Set 2013, 13:30 [#35]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:O jogo no meu PC só aguenta uns 10 minutos e manda pc abaixo. :'(
No Inverno és capaz de conseguir jogar mais 10. xD
Hoje já deu para viciar, peguei na ventoinha apontada ao PC e deu para jogar 1h 30m. :P Estou a jogar com um "casal" de jovem/adultos. A rapariga está a seguir carreira com uma banda e o rapaz é muito literário. Ambos já foram promovidos 1x. Só tenho duvidas num desejo da rapariga, ela quer ir tocar guitarra para o parque, como raio faço para ela colocar a guitarra que tem em casa e colocar no inventário?

07 Set 2013, 13:40 [#37]
eduardextreme Escreveu:Sei lá. Deves ter que arrastar a guitarra para a mochila, ou clicar na guitarra e fazer guardar, não?
Lá no inventário que supostamente é para onde tenho de colocar a guitarra, tem lá uma parte que diz "Arrastar item que quer vender." e eu tipo WTF?! Irei experimentar na próxima vez que arrastar. A ver se depois tiro print do jogo para ver a linda casinha que tenho. x) Não mexi muito ainda, apenas adicionei TV, guitarra para a moçoila e uma tela para pintar para completar um desejo do rapaz. Não sabia que agora cada sim tem telemóvel pessoal, o que isto inovou. xD

07 Set 2013, 19:18 [#39]
Curiosidades:
- Heldon e Gwen Glover, começaram namoro no mesmo dia em que se casam.
- Gwen faz anos, o Heldon traz o bolo de aniversário do trabalho, chega a casa e festeja ele os anos. :facepalm: Consequências, ele vira adulto mais cedo e fica com a mesma idade que a Gwen que era a mais velha.
- Ambos fazem o filho Ian Glover.
- Heldon Glover é um excelente reparador e adora ler livros. Trabalha como empresário e já subiu de cargo 5x.
- Gwen Glover é uma trapalhona e só sabe estragar, muito extrovertida e adora música. Segue carreira na música e já subiu de cargo 5x, atualmente é manager da banda.