Re: [Gaming Channel] GonaloisZGamer

06 Jun 2013, 20:29 [#22]
Acho que devias era de deixar de fazer vídeos para o Youtube, está a ser uma perda de tempo, acredita. ;)
Se calhar estou a deitar abaixo, mas tens de ver que os teus vídeos estão mesmo muito maus. Tu não vens os vídeos antes de upar no Youtube? Se estiverem mal, não ponhas em publico. Fica a dica.
SABZ

06 Jun 2013, 23:20 [#25]
Zé Nuno Escreveu:
gonalois Escreveu:Eu vejo mas eu pensava que tinha salvo o "meter a musica mais baixo" :S
Mas com as visualizações a aumentar vou melhorando ;)
Com esses vídeos, não me parece que vás ter muitas mais visualizações...
Eles vão melhorar já a partir de amanhã :)
Vou trabalhar mais neles e despachar menos :oops:

E aproveito nestas férias compro um Headset de jeito para poder ter maior qualidade :neko:

07 Jun 2013, 13:56 [#26]
gonalois Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
gonalois Escreveu:Eu vejo mas eu pensava que tinha salvo o "meter a musica mais baixo" :S
Mas com as visualizações a aumentar vou melhorando ;)
Com esses vídeos, não me parece que vás ter muitas mais visualizações...
Eles vão melhorar já a partir de amanhã :)
Vou trabalhar mais neles e despachar menos :oops:

E aproveito nestas férias compro um Headset de jeito para poder ter maior qualidade :neko:
Não basta só ter um bom headtset.
Como queres fazer videos se o teu PC corre o PES6 aos break's ?

15 Jun 2013, 12:52 [#36]
gonalois Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Pronto, já tens um micro de jeito.
Agora faço-te uma pergunta... porquê fazer jogos de pes6 aleatórios? e começares uma série na master league?
Zé andas muito atento :geek:
Eu tenho uma série :oops2:
Chamas aquilo uma série? :oops2:
Não se houve nada do que tu dizes, e só relatas os jogos...
Começa uma nova a mostrar a equipa que vais jogar, o porquê de a escolheres, etc... depois mostra tu a mexeres no plantel, fazeres as tuas transferências. Depois no jogo, mostra os melhores momentos (dá-te um trabalhão ao editar, mas fica bem), e faz 3 jogos por vídeo. Acredita que fica muito melhor. ;)
SABZ

15 Jun 2013, 13:43 [#37]
Zé Nuno Escreveu:
gonalois Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Pronto, já tens um micro de jeito.
Agora faço-te uma pergunta... porquê fazer jogos de pes6 aleatórios? e começares uma série na master league?
Zé andas muito atento :geek:
Eu tenho uma série :oops2:
Chamas aquilo uma série? :oops2:
Não se houve nada do que tu dizes, e só relatas os jogos...
Começa uma nova a mostrar a equipa que vais jogar, o porquê de a escolheres, etc... depois mostra tu a mexeres no plantel, fazeres as tuas transferências. Depois no jogo, mostra os melhores momentos (dá-te um trabalhão ao editar, mas fica bem), e faz 3 jogos por vídeo. Acredita que fica muito melhor. ;)
Edit:Agora vou apostar noutros jogos :)

15 Jun 2013, 19:31 [#38]
Acho que o Zé Nuno tem razão :) Ficava muito mais interessante. A desvantagem de jogares pes6 é não poderes fazer uma séria de jogos online, pois as patches podem entrar em conflito, mas se algum dia tiveres a possibilidade, cria um novo clube (tens 3 espaços) no fiveserver e começa do ínicio :) Além disso, tenta musica de fundo (baixo sff xD ) ou então o som dos adeptos e isso ;)
Imagem