Parece pão quentinho a ser vendido, as Wii's pretas.. mais 33 unidades vendidas em menos de 2 dias 
Re: I Love Wii :D
07 Dez 2009, 21:39 [#22]Hey, dopado, bati o record do return challegne do ping-pong, em vez de 144 , somo agora 182 devoluções para o campo do adversário.
E tu? Já passaste das 20? :mrgreen:
07 Dez 2009, 21:54 [#23]Já tenho 75 como record pá, deixa só aprender a jogar aquilo que tu vês :mrgreen:deders Escreveu:Hey, dopado, bati o record do return challegne do ping-pong, em vez de 144 , somo agora 182 devoluções para o campo do adversário.![]()

07 Dez 2009, 22:32 [#25]Podes pois. Devolves quantas? Eu ando sempre entre as 130 e as 160, mas de vez em quando faço uns resultados fantásticos, tipo 2, e perco 200 pontos de uma assentada só.
Giro Giro era a malta conseguir jogar online uns com os outros...isso é que era o verdadeiro picanço.
Giro Giro era a malta conseguir jogar online uns com os outros...isso é que era o verdadeiro picanço.
07 Dez 2009, 22:35 [#26]Picanço estão vocês a fazer a quem não tem Wii e diaramente anda com elas na mão a vendê-las a outras pessoas
:heart:
07 Dez 2009, 22:36 [#27]Tiras um pedaço do teu salário mensal por mês e ao fim de uns meses compras uma e vens-te picar com a malta. :mrgreen:LViieira Escreveu:Picanço estão vocês a fazer a quem não tem Wii e diaramente anda com elas na mão a vendê-las a outras pessoas:heart:
07 Dez 2009, 22:52 [#28]O meu recorde foi 82 salvo erro :oops:
Eu não sou o Deders que manja totil :roll:
08 Dez 2009, 05:40 [#29]tu queres é estadeders Escreveu:Eu só tenho uma coisa a dizer, que é o seguinte:
A wii é Wiinda! :heart: :mrgreen:
e ja agora cuidado

08 Dez 2009, 11:45 [#30]E na canoagem? Dão-lhe bem? Epá, eu dou-lhe bué na canoagem, já nem me lembro dos meus records, mas já só me falta terminar o expert, e já estou mesmo quase no fim, só que agora é mais lixado porque tem mais obstáculos e correntes e a distancia é maior para tão pouco tempo...mas hei de terminar o expert também, ainda por cima quando me falta tão pouco. :mrgreen:RSantos19 Escreveu:O meu recorde foi 82 salvo erro :oops:
Anjotuga, e esta?
http://www.youtube.com/watch?v=WrrvkPo7TZ4
:mrgreen: :heart:
08 Dez 2009, 13:51 [#31]ja tinha visto esse, e ele a chamar pela mae ahahahadeders Escreveu:E na canoagem? Dão-lhe bem? Epá, eu dou-lhe bué na canoagem, já nem me lembro dos meus records, mas já só me falta terminar o expert, e já estou mesmo quase no fim, só que agora é mais lixado porque tem mais obstáculos e correntes e a distancia é maior para tão pouco tempo...mas hei de terminar o expert também, ainda por cima quando me falta tão pouco. :mrgreen:RSantos19 Escreveu:O meu recorde foi 82 salvo erro :oops:
Anjotuga, e esta?
http://www.youtube.com/watch?v=WrrvkPo7TZ4
:mrgreen: :heart:

08 Dez 2009, 14:22 [#32]Epa, eu na canoagem dou-lhe bué, mas na realidade!
Querem que eu faça o Expert? É na boa!
Querem que eu faça o Expert? É na boa!

10 Dez 2009, 10:35 [#36]Era giro mesmo era jogarmos online para eu vos dar grandes ratadas. :mrgreen:
21 Dez 2009, 03:08 [#38]Nova aquisição: Mario Kart Wii :heart: :heart:
Pena só o poder abrir na noite de Natal
:cry:
Pena só o poder abrir na noite de Natal

21 Dez 2009, 11:01 [#39]Eu joguei-o. É bem porreiro, mas senti falta do meu forza 
21 Dez 2009, 11:03 [#40]Mario Kart joguei todos que havia até hoje, desde a SNES até à Gamecube, passando pelo DS...só digo uma coisa falta-me jogar para a Wii deve estar algo lindo :mrgreen:
É um excelente jogo para divertir, não é para realismo, para isso existe o GT e o Forza
É um excelente jogo para divertir, não é para realismo, para isso existe o GT e o Forza
Legendary Striker... is back again