Re: I Love Wii :D

07 Dez 2009, 21:39 [#22]
Hey, dopado, bati o record do return challegne do ping-pong, em vez de 144 , somo agora 182 devoluções para o campo do adversário. :P

E tu? Já passaste das 20? :mrgreen:

07 Dez 2009, 21:54 [#23]
deders Escreveu:Hey, dopado, bati o record do return challegne do ping-pong, em vez de 144 , somo agora 182 devoluções para o campo do adversário. :P

E tu? Já passaste das 20? :mrgreen:
Já tenho 75 como record pá, deixa só aprender a jogar aquilo que tu vês :mrgreen:
Imagem

07 Dez 2009, 22:32 [#25]
Podes pois. Devolves quantas? Eu ando sempre entre as 130 e as 160, mas de vez em quando faço uns resultados fantásticos, tipo 2, e perco 200 pontos de uma assentada só. :geek:

Giro Giro era a malta conseguir jogar online uns com os outros...isso é que era o verdadeiro picanço. :lol:

07 Dez 2009, 22:36 [#27]
LViieira Escreveu:Picanço estão vocês a fazer a quem não tem Wii e diaramente anda com elas na mão a vendê-las a outras pessoas :lol: :heart:
Tiras um pedaço do teu salário mensal por mês e ao fim de uns meses compras uma e vens-te picar com a malta. :mrgreen:

08 Dez 2009, 11:45 [#30]
RSantos19 Escreveu:O meu recorde foi 82 salvo erro :oops:
Eu não sou o Deders que manja totil :roll:
E na canoagem? Dão-lhe bem? Epá, eu dou-lhe bué na canoagem, já nem me lembro dos meus records, mas já só me falta terminar o expert, e já estou mesmo quase no fim, só que agora é mais lixado porque tem mais obstáculos e correntes e a distancia é maior para tão pouco tempo...mas hei de terminar o expert também, ainda por cima quando me falta tão pouco. :mrgreen:

Anjotuga, e esta?

http://www.youtube.com/watch?v=WrrvkPo7TZ4

:mrgreen: :heart:

08 Dez 2009, 13:51 [#31]
deders Escreveu:
RSantos19 Escreveu:O meu recorde foi 82 salvo erro :oops:
Eu não sou o Deders que manja totil :roll:
E na canoagem? Dão-lhe bem? Epá, eu dou-lhe bué na canoagem, já nem me lembro dos meus records, mas já só me falta terminar o expert, e já estou mesmo quase no fim, só que agora é mais lixado porque tem mais obstáculos e correntes e a distancia é maior para tão pouco tempo...mas hei de terminar o expert também, ainda por cima quando me falta tão pouco. :mrgreen:

Anjotuga, e esta?

http://www.youtube.com/watch?v=WrrvkPo7TZ4

:mrgreen: :heart:
ja tinha visto esse, e ele a chamar pela mae ahahaha
Imagem

21 Dez 2009, 11:03 [#40]
Mario Kart joguei todos que havia até hoje, desde a SNES até à Gamecube, passando pelo DS...só digo uma coisa falta-me jogar para a Wii deve estar algo lindo :mrgreen:

É um excelente jogo para divertir, não é para realismo, para isso existe o GT e o Forza ;)
Legendary Striker... is back again 8)