Re: Minecraft Beta [PC] [Gratuito]

09 Dez 2012, 20:01 [#203]
Pessoal o servidor onde eu jogo raramente tem gente. Eu falei com os administradores e eles disseram que eu podia chamar quem quiser. Por isso quem quiser jogar num servidor pirata 24/7 é só deixar aqui o nick. O servidor provavelmente vai levar reset para que o gameplay fique melhor para todos.
Imagem

09 Dez 2012, 20:33 [#204]
BeFree_19 Escreveu:Pessoal o servidor onde eu jogo raramente tem gente. Eu falei com os administradores e eles disseram que eu podia chamar quem quiser. Por isso quem quiser jogar num servidor pirata 24/7 é só deixar aqui o nick. O servidor provavelmente vai levar reset para que o gameplay fique melhor para todos.
Nick: HMLSilva80

12 Dez 2012, 18:53 [#214]
BeFree_19 Escreveu:30 minutos a 1 hora vão ser todos adicionados. Os administradores estão numa partida de League of Legends, e não podem adicionar xD
Pois há cerca de 1 hora fui ver se já dava para jogar e não dava, então também fui jogar League of Legends e continua sem dar...

12 Dez 2012, 19:07 [#215]
HLSilva Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:30 minutos a 1 hora vão ser todos adicionados. Os administradores estão numa partida de League of Legends, e não podem adicionar xD
Pois há cerca de 1 hora fui ver se já dava para jogar e não dava, então também fui jogar League of Legends e continua sem dar...
Ja estão 2 online será que ja vamos jogar?
Imagem