Procura minecraft anjocaido no google e depois ao iniciar carrega em force updatecall of kill Escreveu:alguem me arranja o link para "introduzir" o jogo no meu pc

Procura minecraft anjocaido no google e depois ao iniciar carrega em force updatecall of kill Escreveu:alguem me arranja o link para "introduzir" o jogo no meu pc

Nick: HMLSilva80BeFree_19 Escreveu:Pessoal o servidor onde eu jogo raramente tem gente. Eu falei com os administradores e eles disseram que eu podia chamar quem quiser. Por isso quem quiser jogar num servidor pirata 24/7 é só deixar aqui o nick. O servidor provavelmente vai levar reset para que o gameplay fique melhor para todos.

Depois diz o IP e pass...BeFree_19 Escreveu:Vais ser adicionado.

Pois há cerca de 1 hora fui ver se já dava para jogar e não dava, então também fui jogar League of Legends e continua sem dar...BeFree_19 Escreveu:30 minutos a 1 hora vão ser todos adicionados. Os administradores estão numa partida de League of Legends, e não podem adicionar
Ja estão 2 online será que ja vamos jogar?HLSilva Escreveu:Pois há cerca de 1 hora fui ver se já dava para jogar e não dava, então também fui jogar League of Legends e continua sem dar...BeFree_19 Escreveu:30 minutos a 1 hora vão ser todos adicionados. Os administradores estão numa partida de League of Legends, e não podem adicionar

Podiam era deixar craftar xdBeFree_19 Escreveu:Já foram adicionados.