Re: [PC] Counter Strike

05 Out 2011, 15:47 [#227]
ElClandestino Escreveu:
Quack Escreveu:Com as equipas assim não jogo. Tenho dito.
6 vs 5. Mas ok, treinem mais antes de querem jogar. ;)
Não foi isso que ele quis dizer. O que ele quis dizer é que tu, o edudred e o raaulzinho ficam sempre juntos nas equipas. Até agora que foi um "sorteio". Estranho :hum:

05 Out 2011, 15:48 [#228]
cRiS Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Quack Escreveu:Com as equipas assim não jogo. Tenho dito.
Não foi isso que ele quis dizer. O que ele quis dizer é que tu, o edudred e o raaulzinho ficam sempre juntos nas equipas. Até agora que foi um "sorteio". Estranho :hum:
Pois o edudred está em caso do raaulzinho logo eles os dois estão sempre juntos. Se não acreditas pergunta ao C-a-p-f-c-a da tua equipa e vez se eu aldrabei. :D
Imagem

05 Out 2011, 15:50 [#232]
ElClandestino Escreveu:
cRiS Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Pois o edudred está em caso do raaulzinho logo eles os dois estão sempre juntos. Se não acreditas pergunta ao C-a-p-f-c-a da tua equipa e vez se eu aldrabei. :D
Não entendi o " caso " será que era casa? :oops2:

05 Out 2011, 15:59 [#239]
ElClandestino Escreveu:Pois o edudred está em casa do raaulzinho logo eles os dois estão sempre juntos. Se não acreditas pergunta ao C-a-p-f-c-a da tua equipa e vez se eu aldrabei. :D
Então nem sequer foi um sorteio como deve de ser.

05 Out 2011, 16:03 [#240]
Quack Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Pois o edudred está em casa do raaulzinho logo eles os dois estão sempre juntos. Se não acreditas pergunta ao C-a-p-f-c-a da tua equipa e vez se eu aldrabei. :D
Então nem sequer foi um sorteio como deve de ser.
Temos pena, se aziarem menos era fixe. ;)
Imagem