maced03 Escreveu:És tu e eu para isto prefiro os bots.ElClandestino Escreveu:Enfim, mais uma vez acaba a meio.
Nem dá pica assim
O pessoal do teu clan azia totilNun0 Escreveu:Assim não dá para jogar, eu não jogo mais

maced03 Escreveu:És tu e eu para isto prefiro os bots.ElClandestino Escreveu:Enfim, mais uma vez acaba a meio.
Nem dá pica assim
O pessoal do teu clan azia totilNun0 Escreveu:Assim não dá para jogar, eu não jogo mais

6 vs 5. Mas ok, treinem mais antes de querem jogar.Quack Escreveu:Com as equipas assim não jogo. Tenho dito.

Não foi isso que ele quis dizer. O que ele quis dizer é que tu, o edudred e o raaulzinho ficam sempre juntos nas equipas. Até agora que foi um "sorteio". Estranho :hum:ElClandestino Escreveu:6 vs 5. Mas ok, treinem mais antes de querem jogar.Quack Escreveu:Com as equipas assim não jogo. Tenho dito.
Pois o edudred está em caso do raaulzinho logo eles os dois estão sempre juntos. Se não acreditas pergunta ao C-a-p-f-c-a da tua equipa e vez se eu aldrabei.cRiS Escreveu:Não foi isso que ele quis dizer. O que ele quis dizer é que tu, o edudred e o raaulzinho ficam sempre juntos nas equipas. Até agora que foi um "sorteio". Estranho :hum:ElClandestino Escreveu:6 vs 5. Mas ok, treinem mais antes de querem jogar.Quack Escreveu:Com as equipas assim não jogo. Tenho dito.

Com tanta azia perdi a pica.dr0pdead Escreveu:E entrarmos no Ressacados a Jogar para darmos uns tirinhos para o fun?

Não entendi o " caso " será que era casa? :oops2:ElClandestino Escreveu:Pois o edudred está em caso do raaulzinho logo eles os dois estão sempre juntos. Se não acreditas pergunta ao C-a-p-f-c-a da tua equipa e vez se eu aldrabei.cRiS Escreveu:Não foi isso que ele quis dizer. O que ele quis dizer é que tu, o edudred e o raaulzinho ficam sempre juntos nas equipas. Até agora que foi um "sorteio". Estranho :hum:ElClandestino Escreveu:
6 vs 5. Mas ok, treinem mais antes de querem jogar.
Ninguém ta a jogar. gringonalois Escreveu:E dizerem a pass?

Então nem sequer foi um sorteio como deve de ser.ElClandestino Escreveu:Pois o edudred está em casa do raaulzinho logo eles os dois estão sempre juntos. Se não acreditas pergunta ao C-a-p-f-c-a da tua equipa e vez se eu aldrabei.
Temos pena, se aziarem menos era fixe.Quack Escreveu:Então nem sequer foi um sorteio como deve de ser.ElClandestino Escreveu:Pois o edudred está em casa do raaulzinho logo eles os dois estão sempre juntos. Se não acreditas pergunta ao C-a-p-f-c-a da tua equipa e vez se eu aldrabei.