Re: You're the boss

27 Abr 2011, 19:21 [#241]
Bart, na primeira época, eu tive 16 vitórias e um empate, precisamente contra o último :P
Eu pensei que tivesse fora da corrida para a subida na conta principal, mas consegui vencer um candidato directo, e um dos outros candidatos empatou. Assim sendo tou a 2 pontos do 3º lugar e a 3 do 2º lugar. A equipa que tá em 5º vai jogar contra os 3 primeiros ainda e é neles e no jogo 1º vs 3º que deposito esperanças :P
Na conta secundária subi para segundo hoje e tenho hipóteses de ganhar se vencer os primeiros na última jornada :P

29 Abr 2011, 22:43 [#248]
Eu uso sempre Pontapé de canto de manhã e à tarde nos treinos, pois não há nenhum treino individual para isso. Depois ponho resistência de manhã e velocidade à tarde pois são os treinos que gastam mais energia no treino individual.
As refeições são relativas, pois podes dar Pizza se quiseres que eles levem Motivação ao máximo sem gastares apitos nos treinos individuais, ou podes dar verduras para eles levarem energia ao máximo...

30 Abr 2011, 15:18 [#252]
PONTO DE SITUAÇÃO:
Começando por baixo, na 9ª divisão, vemos o 5º lugar do elclandestino, a 8 pontos da subida.

Na liga 12 da 9ª Divisão, vemos o regresso do joao3 à 8ª divisão depois deste ficar em segundo num campeonato dominado por um falante de português, mas propriamente um angolano, que teve mais 4 pontos que o DTLiano.

Na liga 185 da mesma divisão, vimos um Show de Ajorge, que mesmo que só tenha feito 6 jogos, ficou invicto, acabando com 4 pontos de vantagem sobre o 2º classificado

Ainda na 9ª divisão, na liga 252, jogou o cRiS, que jogou um jogo e já subiu de divisão (sorte :P)

Na divisão seguinte, muitos DTLianos deixaram a sua marca.

Começamos com Frize, que não foi além do 13º lugar, com apenas 11 pontos conquistados numa liga onde o vencedor conquistou 46.

Liga 17 e vemos um sortudo chamado joseoliveira23, que consegue a subida de divisão na última jornada, no último lugar do pódio, a 4 pontos do vencedor e com uma vantagem de 1 escasso ponto sobre o quarto classificado.

Na liga 20, Witsel28 também conquista a subida depois de um 3º lugar com os mesmos pontos do 4º.

Na liga 26 está wAZ0R, que como já referiu ficou em 7º, a 5 pontos da subida.

Liga 28, e a minha desilusão. A minha conta secundária perde a promoção na última jornada depois de uma goleada por 4-1 contra o primeiro, ficando em 4º com menos 1 ponto que o 2º

11 pontos separaram nejihyuuga2008 da subida de divisão. Este foi 7º na liga 30.

Liga 37, e Bart Tuga desce de divisão. Nada que o deva preocupar pois na próxima temporada o que tem de fazer é evoluir bastante para regressar em grande à 8ª divisão. Este ficou em 16º com 8 pontos, 3 abaixo da linha de água.

Na liga 40, estava outro DTLiano, Andr3, 8º classificado. 20 pontos o separaram do líder e apenas 8 do promoção.

O quase herói DTLiano foi mmoura, que foi 3º da sua liga 48 com 43 pontos, menos dois que os líderes.

Como eu já tinha dito, na liga 55, conquistei o 3º lugar com a conta principal na última jornada, e assim subo de divisão, deixando para trás um adversário que já é rival pessoal, pois é a segunda vez que fico 1 ponto à sua frente. A primeira foi na 9ª divisão, onde eu fui 1º.

2 pontos separaram pereiirinha da descida, na liga 56.

Para terminar, knuckles é 6º na Liga 57, a 6 pontos do 3º lugar.

Resumindo, excluindo a hipótese de alguma exclusão por inactividade, iremos ter as seguintes presenças por divisão na próxima temporada:
9ª divisão:
-elclandestino
-Bart Tuga
-daniel7
-jals

8ª divisão:
-joao3
-Ajorge
-cRiS
-Frize
-wAZ0R
-CFC (2)