PONTO DE SITUAÇÃO:
Começando por baixo, na 9ª divisão, vemos o 5º lugar do
elclandestino, a 8 pontos da subida.
Na liga 12 da 9ª Divisão, vemos o regresso do
joao3 à 8ª divisão depois deste ficar em segundo num campeonato dominado por um falante de português, mas propriamente um angolano, que teve mais 4 pontos que o DTLiano.
Na liga 185 da mesma divisão, vimos um Show de
Ajorge, que mesmo que só tenha feito 6 jogos, ficou invicto, acabando com 4 pontos de vantagem sobre o 2º classificado
Ainda na 9ª divisão, na liga 252, jogou o
cRiS, que jogou um jogo e já subiu de divisão (sorte

)
Na divisão seguinte, muitos DTLianos deixaram a sua marca.
Começamos com
Frize, que não foi além do 13º lugar, com apenas 11 pontos conquistados numa liga onde o vencedor conquistou 46.
Liga 17 e vemos um sortudo chamado
joseoliveira23, que consegue a subida de divisão na última jornada, no último lugar do pódio, a 4 pontos do vencedor e com uma vantagem de 1 escasso ponto sobre o quarto classificado.
Na liga 20,
Witsel28 também conquista a subida depois de um 3º lugar com os mesmos pontos do 4º.
Na liga 26 está
wAZ0R, que como já referiu ficou em 7º, a 5 pontos da subida.
Liga 28, e a minha desilusão. A
minha conta secundária perde a promoção na última jornada depois de uma goleada por 4-1 contra o primeiro, ficando em 4º com menos 1 ponto que o 2º
11 pontos separaram
nejihyuuga2008 da subida de divisão. Este foi 7º na liga 30.
Liga 37, e
Bart Tuga desce de divisão. Nada que o deva preocupar pois na próxima temporada o que tem de fazer é evoluir bastante para regressar em grande à 8ª divisão. Este ficou em 16º com 8 pontos, 3 abaixo da linha de água.
Na liga 40, estava outro DTLiano,
Andr3, 8º classificado. 20 pontos o separaram do líder e apenas 8 do promoção.
O quase herói DTLiano foi
mmoura, que foi 3º da sua liga 48 com 43 pontos, menos dois que os líderes.
Como eu já tinha dito, na liga 55, conquistei o 3º lugar com a
conta principal na última jornada, e assim subo de divisão, deixando para trás um adversário que já é rival pessoal, pois é a segunda vez que fico 1 ponto à sua frente. A primeira foi na 9ª divisão, onde eu fui 1º.
2 pontos separaram
pereiirinha da descida, na liga 56.
Para terminar,
knuckles é 6º na Liga 57, a 6 pontos do 3º lugar.
Resumindo, excluindo a hipótese de alguma exclusão por inactividade, iremos ter as seguintes presenças por divisão na próxima temporada:
9ª divisão:
-elclandestino
-Bart Tuga
-daniel7
-jals
8ª divisão:
-joao3
-Ajorge
-cRiS
-Frize
-wAZ0R
-CFC (2)