Re: [League of Legends] Discussão geral

19 Mai 2013, 12:48 [#2483]
ElClandestino Escreveu:
Quack Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Quack Escreveu:Super fácil...
Já fizeste alguma?
Sim, de Katarina três, nem acho que sirvam para contagem de pentas; tal como pentas de Master Yi...
Engraçado, nunca vi nada de stats de pentas no teu perfil. :|
Não disse que foi em ranked...

19 Mai 2013, 18:56 [#2490]
nejihyuuga2008 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:morreste 10 vezes? isso é tipo morrer umas 45 vezes no COD
Matei 24, lol.
tipo, era uma critica construtiva do genero, está bom mas tenta morrer menos...
Pelo que vi também morres 10 vezes, ou pelo menos andas na casa dos 7/8 e estás em gold por isso não vejo grande diferença, só isso.
Imagem

19 Mai 2013, 19:12 [#2491]
ElClandestino Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:morreste 10 vezes? isso é tipo morrer umas 45 vezes no COD
Matei 24, lol.
tipo, era uma critica construtiva do genero, está bom mas tenta morrer menos...
Pelo que vi também morres 10 vezes, ou pelo menos andas na casa dos 7/8 e estás em gold por isso não vejo grande diferença, só isso.
queres me ver jogar contra bronzes? vamos ver quantas vezes morro?
voces pensam que a posição onde estao é injusta, e que só estao aí por causa de trollers mas, apenas depende exclusivamente de voces para subirem e nao vejo ninguem a subir... eu tmb já fui bronze e onde estou agora?

19 Mai 2013, 19:43 [#2492]
pois, os teus amigos sao gold e platina e diamante, mas vamos lá ver que tu estás onde estás! né!? ouch

tempo nao é igual a skill existe quem jogue á apenas 1 mes e seja muito melhor que eu, e existe quem jogue á tanto tempo como eu e que nem daqui a seculos me apanhe, skill não é igual a tempo jogado, e sim a mentalidade, bons scores nao significa skill, aprendam!

o sitio onde estao nem sempre é merecido, e da DTL poucos casos vejo disso, dou o exemplo do Jals, já joguei com ele, e digo-te ele merecia estar em gold, e agora está em silver 5, ele é um dos casos raros em que nao merece estar onde está, já os outros bronze 5 a queixarem-se das suas equipas e que 1 vez por mes fazem um bom score tiram print e metem aqui e queixam-se da sua vida, isso nao é nada, por isso, GG

E sim, eu tenho muita mania para falar, e sei do que falo