Sim, de Katarina três, nem acho que sirvam para contagem de pentas; tal como pentas de Master Yi...ElClandestino Escreveu:Já fizeste alguma?Quack Escreveu:Super fácil...
Re: [League of Legends] Discussão geral
19 Mai 2013, 12:35 [#2482]Engraçado, nunca vi nada de stats de pentas no teu perfil.Quack Escreveu:Sim, de Katarina três, nem acho que sirvam para contagem de pentas; tal como pentas de Master Yi...ElClandestino Escreveu:Já fizeste alguma?Quack Escreveu:Super fácil...

19 Mai 2013, 12:48 [#2483]Não disse que foi em ranked...ElClandestino Escreveu:Engraçado, nunca vi nada de stats de pentas no teu perfil.Quack Escreveu:Sim, de Katarina três, nem acho que sirvam para contagem de pentas; tal como pentas de Master Yi...ElClandestino Escreveu:Já fizeste alguma?Quack Escreveu:Super fácil...
19 Mai 2013, 15:33 [#2484]Ganhei um ranked, 24-10-15 de Katarina. 

19 Mai 2013, 16:49 [#2485]morreste 10 vezes? isso é tipo morrer umas 45 vezes no COD
19 Mai 2013, 16:57 [#2486]Matei 24, lol.nejihyuuga2008 Escreveu:morreste 10 vezes? isso é tipo morrer umas 45 vezes no COD

19 Mai 2013, 17:31 [#2488]Porquê que há pessoal a amuar com a equipa e a ficar afk por isso em ranked quando está a ganhar à equipa adversária por mais de 20 kills? Porquê? 

19 Mai 2013, 18:23 [#2489]tipo, era uma critica construtiva do genero, está bom mas tenta morrer menos...ElClandestino Escreveu:Matei 24, lol.nejihyuuga2008 Escreveu:morreste 10 vezes? isso é tipo morrer umas 45 vezes no COD
19 Mai 2013, 18:56 [#2490]Pelo que vi também morres 10 vezes, ou pelo menos andas na casa dos 7/8 e estás em gold por isso não vejo grande diferença, só isso.nejihyuuga2008 Escreveu:tipo, era uma critica construtiva do genero, está bom mas tenta morrer menos...ElClandestino Escreveu:Matei 24, lol.nejihyuuga2008 Escreveu:morreste 10 vezes? isso é tipo morrer umas 45 vezes no COD

19 Mai 2013, 19:12 [#2491]queres me ver jogar contra bronzes? vamos ver quantas vezes morro?ElClandestino Escreveu:Pelo que vi também morres 10 vezes, ou pelo menos andas na casa dos 7/8 e estás em gold por isso não vejo grande diferença, só isso.nejihyuuga2008 Escreveu:tipo, era uma critica construtiva do genero, está bom mas tenta morrer menos...ElClandestino Escreveu:Matei 24, lol.nejihyuuga2008 Escreveu:morreste 10 vezes? isso é tipo morrer umas 45 vezes no COD
voces pensam que a posição onde estao é injusta, e que só estao aí por causa de trollers mas, apenas depende exclusivamente de voces para subirem e nao vejo ninguem a subir... eu tmb já fui bronze e onde estou agora?
19 Mai 2013, 19:43 [#2492]pois, os teus amigos sao gold e platina e diamante, mas vamos lá ver que tu estás onde estás! né!? ouch
tempo nao é igual a skill existe quem jogue á apenas 1 mes e seja muito melhor que eu, e existe quem jogue á tanto tempo como eu e que nem daqui a seculos me apanhe, skill não é igual a tempo jogado, e sim a mentalidade, bons scores nao significa skill, aprendam!
o sitio onde estao nem sempre é merecido, e da DTL poucos casos vejo disso, dou o exemplo do Jals, já joguei com ele, e digo-te ele merecia estar em gold, e agora está em silver 5, ele é um dos casos raros em que nao merece estar onde está, já os outros bronze 5 a queixarem-se das suas equipas e que 1 vez por mes fazem um bom score tiram print e metem aqui e queixam-se da sua vida, isso nao é nada, por isso, GG
E sim, eu tenho muita mania para falar, e sei do que falo
tempo nao é igual a skill existe quem jogue á apenas 1 mes e seja muito melhor que eu, e existe quem jogue á tanto tempo como eu e que nem daqui a seculos me apanhe, skill não é igual a tempo jogado, e sim a mentalidade, bons scores nao significa skill, aprendam!
o sitio onde estao nem sempre é merecido, e da DTL poucos casos vejo disso, dou o exemplo do Jals, já joguei com ele, e digo-te ele merecia estar em gold, e agora está em silver 5, ele é um dos casos raros em que nao merece estar onde está, já os outros bronze 5 a queixarem-se das suas equipas e que 1 vez por mes fazem um bom score tiram print e metem aqui e queixam-se da sua vida, isso nao é nada, por isso, GG
E sim, eu tenho muita mania para falar, e sei do que falo
19 Mai 2013, 20:07 [#2494]yup, o deleknuckles Escreveu:Apagaram comentarios?
19 Mai 2013, 20:39 [#2495]Não jogas uma ponta, na proxima season falamos rapaz. 

19 Mai 2013, 20:49 [#2496]Porque dizes isso? Porque foste colocado conforme jogaste os primeiros jogos e na altura não jogavas como jogas agora? Se sim, como não consegues subir de divisão?ElClandestino Escreveu:Não jogas uma ponta, na proxima season falamos rapaz.
19 Mai 2013, 21:16 [#2497]sim, e depois falamos na s5 e depois falamos na s6 e depois na s7... s8... s9....ElClandestino Escreveu:Não jogas uma ponta, na proxima season falamos rapaz.
19 Mai 2013, 21:27 [#2499]hahahahaknuckles Escreveu:faz-me lembrar os benfiquistas.
19 Mai 2013, 22:19 [#2500]Só gente que joga bem, fogo não vejo os vossos nomes na LCS ou algo do genero.