Re: [League of Legends] Discussão geral

29 Jun 2014, 21:27 [#3164]
Imagem
Sou o GajoOP7 (Tristana)
Imaginem bem o que é ganharem o mid fácil, e depois verem as outras lanes a levar completamente no focinho, terem toda a vossa equipa morta + 1 afk, terem de morrer uma data de vezes por erros parvos da vossa equipa, ainda para mais tinhamos 1 que nem o ulti sabia usar, lol. Um gajo a jogar de nasus que não sabia sequer o que fazer, que jogo aziante.
O meu score podia ter sido bem melhor, cerca de 10 kills foram para proteger/tentar emendar erros dos outros.
Enfim, estou chateado.

29 Jun 2014, 22:18 [#3168]
BeFree Escreveu:
Jals Escreveu:A sério, essas picks e essas builds... Até mete dó. xD
Dá para disfarçar xD

Equipa 1

Mid-Nasus
Jungle- Kha'Zix
Top- Rumble
Bot- Tristana/Annie

Equipa 2

Mid-Katarina
Jungle- Master Yi
Top- Moderkaiser
Bot- Ashe/Soraka
Sou noob, não tenho culpa.
Befree, troca o nasus por a tristana, o menino fez birrinha que queria ir para o bot.

29 Jun 2014, 23:57 [#3169]
Tipo voces estavam a jogar contra 2, a kata e o master xD Na tua equipa também só a tua build e a do nasus é que se aproveitavam e os vossos farms são maus. Na pratica não te podes queixar de desigualdades nas equipas.
E isso de ires corrigir erros não pode ser assim, porque se outro jogador erra e tu vais lá corrigir e morres ainda é pior porque em vez de morrer só o gajo, morres tu e o gajo...
Mas isso tens bastante tempo para aprender xD Esses jogos na prática não servem para nada porque não vais tirar nada de positivo daí, portanto "azias" não valem a pena, preocupa-te mais em conheceres o jogo e os champions porque perder ou ganhar nesses níveis é igual...
Imagem

04 Jul 2014, 19:55 [#3170]
É tão engraçado jogar contra Plats e ver que há gajos em Gold tão melhores... Fui com um amigo do CFC ranked e a nossa equipa era tão má. Eu estava Thresh support com uma Cait que não jogava piça. Mesmo assim fiz com que aquela gaja ganhasse a lane por milhões de avanço. Demos cabe da torre cedo e a nossa team não soube aproveitar nada disso. 0 map pressure. Malphite sempre a farmar a jungle em vez de puxar ou defender quando eram eles a puxar, Urgot top (lollllllllllllllllllllllllllll) que fedou até mais não... Depois queixam-se que há pessoal que dá rage. Há situações que só apetece mesmo sair do jogo e deixar os gajos a jogar sozinhos.
Imagem