No entanto foi o Rekkles que fez a call de continuar a puxar...Jals Escreveu:Muito amadora a decisão. Estavam na frente do jogo e com uma decisão estúpida acabaram por perder. Cada vez menos gosto deles, só se aproveita o Rekkles.
Re: [League of Legends] Discussão geral
28 Jun 2014, 16:48 [#3162]Foi? Ele disse naquele vídeo em que mostra ele a falar com os Alliance sobre o jogo? Não reparei.

29 Jun 2014, 00:16 [#3163]Malphite que besta! Aquele multi vale ouro!
29 Jun 2014, 21:27 [#3164]
Imaginem bem o que é ganharem o mid fácil, e depois verem as outras lanes a levar completamente no focinho, terem toda a vossa equipa morta + 1 afk, terem de morrer uma data de vezes por erros parvos da vossa equipa, ainda para mais tinhamos 1 que nem o ulti sabia usar, lol. Um gajo a jogar de nasus que não sabia sequer o que fazer, que jogo aziante.
O meu score podia ter sido bem melhor, cerca de 10 kills foram para proteger/tentar emendar erros dos outros.
Enfim, estou chateado.
29 Jun 2014, 21:58 [#3166]A sério, essas picks e essas builds... Até mete dó. 

29 Jun 2014, 22:03 [#3167]Dá para disfarçarJals Escreveu:A sério, essas picks e essas builds... Até mete dó.
Equipa 1
Mid-Nasus
Jungle- Kha'Zix
Top- Rumble
Bot- Tristana/Annie
Equipa 2
Mid-Katarina
Jungle- Master Yi
Top- Moderkaiser
Bot- Ashe/Soraka

29 Jun 2014, 22:18 [#3168]Sou noob, não tenho culpa.BeFree Escreveu:Dá para disfarçarJals Escreveu:A sério, essas picks e essas builds... Até mete dó.
Equipa 1
Mid-Nasus
Jungle- Kha'Zix
Top- Rumble
Bot- Tristana/Annie
Equipa 2
Mid-Katarina
Jungle- Master Yi
Top- Moderkaiser
Bot- Ashe/Soraka
Befree, troca o nasus por a tristana, o menino fez birrinha que queria ir para o bot.
29 Jun 2014, 23:57 [#3169]Tipo voces estavam a jogar contra 2, a kata e o master
Na tua equipa também só a tua build e a do nasus é que se aproveitavam e os vossos farms são maus. Na pratica não te podes queixar de desigualdades nas equipas.
E isso de ires corrigir erros não pode ser assim, porque se outro jogador erra e tu vais lá corrigir e morres ainda é pior porque em vez de morrer só o gajo, morres tu e o gajo...
Mas isso tens bastante tempo para aprender
Esses jogos na prática não servem para nada porque não vais tirar nada de positivo daí, portanto "azias" não valem a pena, preocupa-te mais em conheceres o jogo e os champions porque perder ou ganhar nesses níveis é igual...
E isso de ires corrigir erros não pode ser assim, porque se outro jogador erra e tu vais lá corrigir e morres ainda é pior porque em vez de morrer só o gajo, morres tu e o gajo...
Mas isso tens bastante tempo para aprender

04 Jul 2014, 19:55 [#3170]É tão engraçado jogar contra Plats e ver que há gajos em Gold tão melhores... Fui com um amigo do CFC ranked e a nossa equipa era tão má. Eu estava Thresh support com uma Cait que não jogava piça. Mesmo assim fiz com que aquela gaja ganhasse a lane por milhões de avanço. Demos cabe da torre cedo e a nossa team não soube aproveitar nada disso. 0 map pressure. Malphite sempre a farmar a jungle em vez de puxar ou defender quando eram eles a puxar, Urgot top (lollllllllllllllllllllllllllll) que fedou até mais não... Depois queixam-se que há pessoal que dá rage. Há situações que só apetece mesmo sair do jogo e deixar os gajos a jogar sozinhos.

04 Jul 2014, 20:00 [#3171]Foste com quem? Isso não é novidade sócio. Um colega meu pôs outro em Gold em troca de uma conta noob em nível 30, acho que conheces esta história 
04 Jul 2014, 20:01 [#3172]Com o Nélson. Não, acho que não conheço. 
Platina é tipo um bronze avançado. Há jogos mais bonitos e mais renhidos em Gold do que lá.
Platina é tipo um bronze avançado. Há jogos mais bonitos e mais renhidos em Gold do que lá.

04 Jul 2014, 20:31 [#3173]Eu vou com cerca de 120 jogos de chat restrito seguidos, quando estou mesmo a acabar 1 suspensão de 30 apanho mais 30 e por aí fora 

04 Jul 2014, 20:54 [#3174]Eu tive uma de 20 à cerca de um mês, a minha primeira. Eu ando a tentar controlar-me mais agora, mas é impossível com a minha maneira de ser.

04 Jul 2014, 21:08 [#3175]Eu nem sou muito de falar durante os jogos, é tudo mais com base em pings mas quando vejo gajos a trollar dou flame hardcoreJals Escreveu:Eu tive uma de 20 à cerca de um mês, a minha primeira. Eu ando a tentar controlar-me mais agora, mas é impossível com a minha maneira de ser.

04 Jul 2014, 21:10 [#3176]És como eu. 
Detesto quando pingo outra lane para recuar porque vi o jungler na zona e o pessoal caga...
Detesto quando pingo outra lane para recuar porque vi o jungler na zona e o pessoal caga...

05 Jul 2014, 11:41 [#3177]E pronto passadas 153 vitórias e 149 derrotas upei a minha segunda(e a partir de agora principal) conta a nível 30. Ainda não vou recomeçar nos rankeds, faltam me 5 champions para ter os 16. Quem quiser adicionar o nick é WillPlayForBeer

05 Jul 2014, 14:57 [#3179]Estou quase a chegar ao objectivo desta season que é Gold. Comecei em Bronze IV e estou em Silver II, ainda falta um bocadinho, mas já estou quase lá. 

05 Jul 2014, 15:32 [#3180]Eu não ando a jogar rankeds, só normals com amigos. Depois dos exames faço rush de gold 3 até plat.