Assério? Mas o PES 14 empancava no meu pc e o Euro Truck dá limpinho.
P.S.: é assério ou a sério? tenho dúvidas
P.S.: é assério ou a sério? tenho dúvidas
"Assério" não existe.TugaPT Escreveu:P.S.: é assério ou a sério? tenho dúvidas

Se tiveste 3 acidentes, deves ter ficado com o camião bastante danificado. E se o camião está danificado, tens problemas com o mesmo.invictuzz Escreveu:Ora bem, comecei em Poznan na Polónia.
Primeiro trabalho que escolho oferece 3.000 e poucos € até Berlim.
Conclusão, chego ao destino com 3 acidentes pelo caminho, uma multa por passar no vermelho (parei em cima e fiquei sem ver o semáforo). Lucro de 400€.
Já para não mencionar os problemas no motor a meio da viagem.

Logo no primeiro trabalho, quase um tutorial, eu nem vi o gps, quando vou para dar a volta e voltar ao mesmo sítio faço um grande engarrafamento porque não sabia como dar marcha atrás.eduardextreme Escreveu:Se tiveste 3 acidentes, deves ter ficado com o camião bastante danificado. E se o camião está danificado, tens problemas com o mesmo.invictuzz Escreveu:Ora bem, comecei em Poznan na Polónia.
Conclusão, chego ao destino com 3 acidentes pelo caminho, uma multa por passar no vermelho (parei em cima e fiquei sem ver o semáforo). Lucro de 400€.
Tanto nabo a conduzir.
Podias fazer scroll.invictuzz Escreveu:Já agora aconselhas angariar quantos € para comprar um camião?

E mudares de câmera para veres o sinal? Que nabo.invictuzz Escreveu:Ora bem, comecei em Poznan na Polónia.

Eu uso sempreeduardextreme Escreveu:Alguém daqui dá os piscas como eu?
Os piscas são muito úteis nas intersecções. Faz com que os carros parem ou andem.

Dafuq?invictuzz Escreveu:Eu também uso. Afinal, eu é que estava a jogar com o rato como volante, nas teclas é muito mais fácil.
Pede um empréstimo de 100.000 no banco.invictuzz Escreveu:Já angariei os 20.000, mas no único stand que me aparece, o camião mais barato vale 90.000€

Eu uso os botões extra do rato para isso mesmoeduardextreme Escreveu:Alguém daqui dá os piscas como eu?
Os piscas são muito úteis nas intersecções. Faz com que os carros parem ou andem.