Re: [Discussão Geral] Jogos

15 Jul 2014, 12:40 [#424]
Ora bem, comecei em Poznan na Polónia.
Primeiro trabalho que escolho oferece 3.000 e poucos € até Berlim.
Conclusão, chego ao destino com 3 acidentes pelo caminho, uma multa por passar no vermelho (parei em cima e fiquei sem ver o semáforo). Lucro de 400€. xD

Já para não mencionar os problemas no motor a meio da viagem.

15 Jul 2014, 12:50 [#425]
invictuzz Escreveu:Ora bem, comecei em Poznan na Polónia.
Conclusão, chego ao destino com 3 acidentes pelo caminho, uma multa por passar no vermelho (parei em cima e fiquei sem ver o semáforo). Lucro de 400€. xD

Se tiveste 3 acidentes, deves ter ficado com o camião bastante danificado. E se o camião está danificado, tens problemas com o mesmo.

Tanto nabo a conduzir. xD
Imagem

15 Jul 2014, 13:59 [#426]
eduardextreme Escreveu:

Se tiveste 3 acidentes, deves ter ficado com o camião bastante danificado. E se o camião está danificado, tens problemas com o mesmo.

Tanto nabo a conduzir. xD
Logo no primeiro trabalho, quase um tutorial, eu nem vi o gps, quando vou para dar a volta e voltar ao mesmo sítio faço um grande engarrafamento porque não sabia como dar marcha atrás. xD

Já agora aconselhas angariar quantos € para comprar um camião?

15 Jul 2014, 18:06 [#429]
Eu às vezes dou é cabe das rodas por ir à relva ou assim, e às vezes vou distraído e bato na lateral. É o que dá querer fazer curvas apertadas a 90 km/h. xD
De resto é limpinho se estiver concentrado. :)

E mudares de câmera para veres o sinal? Que nabo. :geek: xD
Escolhe os trabalhos pelo preço que te dão por km. Quanto mais por km, melhor.
Imagem

15 Jul 2014, 20:45 [#437]
Eu também uso. Afinal, eu é que estava a jogar com o rato como volante, nas teclas é muito mais fácil.
Já angariei os 20.000, mas no único stand que me aparece, o camião mais barato vale 90.000€.
Eu em acidentes só mesmo, por ultrapassagens em contra-mão e carros que parem do nada ou que se metam por trás.

15 Jul 2014, 21:41 [#438]
invictuzz Escreveu:Eu também uso. Afinal, eu é que estava a jogar com o rato como volante, nas teclas é muito mais fácil.
Dafuq?
Nunca conduzi com o rato na minha vida. xD
invictuzz Escreveu:Já angariei os 20.000, mas no único stand que me aparece, o camião mais barato vale 90.000€
Pede um empréstimo de 100.000 no banco.
Não és "obrigado" a comprar o mais barato. Pesquisa pelo melhor de acordo com as tuas possibilidades.
Imagem