Depois de vender o tal médio, já comprei o puto para o substituir.
Mudei um pouco a minha estratégia em relação às minhas últimas duas compras de médios.
Em vez de apostar em Criatividade e Assistências, apostei em Assistências, alguma Defesa, alguma Criatividade e muito baixa idade.
Como irei treinar Criatividade, não preciso que os meus putos tenham já excelente ou bom de criatividade, isso ganha-se em poucas semanas. Preciso é que tenham boas subskills e também uma baixa idade para compensar.
Também não quis pagar muito por ele, pois as ligeiras diferenças custam muito dinheiro e não valem assim tanto a pena.
O puto tem Inadequado na Defesa e Razoável em Criatividade e Assistências.
A idade é de 17 anos e 9 dias. Muito novo mesmo, a 5/6 dias do mínimo.
Custou-me 57.000 €.
Outro ponto positivo é que tem já terrível (2) de experiência.
Também é um bom líder, mas aí já estamos a olhar demasiado a longo prazo.
Agora estou indeciso entre estourar o milhão que tenho para gastar num avançado ou num ala.
Na maior parte dos jogos tenho de jogar pelas alas pois o centro do ataque é a coisa mais difícil do mundo de ganhar, pelo que pretendo apostar mais nelas. No entanto, os avançados também contribuem para o ataque pelas alas.
Mudei um pouco a minha estratégia em relação às minhas últimas duas compras de médios.
Em vez de apostar em Criatividade e Assistências, apostei em Assistências, alguma Defesa, alguma Criatividade e muito baixa idade.
Como irei treinar Criatividade, não preciso que os meus putos tenham já excelente ou bom de criatividade, isso ganha-se em poucas semanas. Preciso é que tenham boas subskills e também uma baixa idade para compensar.
Também não quis pagar muito por ele, pois as ligeiras diferenças custam muito dinheiro e não valem assim tanto a pena.
O puto tem Inadequado na Defesa e Razoável em Criatividade e Assistências.
A idade é de 17 anos e 9 dias. Muito novo mesmo, a 5/6 dias do mínimo.
Custou-me 57.000 €.
Outro ponto positivo é que tem já terrível (2) de experiência.
Também é um bom líder, mas aí já estamos a olhar demasiado a longo prazo.
Agora estou indeciso entre estourar o milhão que tenho para gastar num avançado ou num ala.
Na maior parte dos jogos tenho de jogar pelas alas pois o centro do ataque é a coisa mais difícil do mundo de ganhar, pelo que pretendo apostar mais nelas. No entanto, os avançados também contribuem para o ataque pelas alas.
E também penso que tenho piores soluções para avançados que para alas em termos de lesões. Esta época estaria pior se as lesões tivessem atacado os avançados.Attack Left wing:
Winger left winger
Winger left wing back
Scoring forwards
Passing left winger
Passing left inner midfielder
Winger forwards
Passing forwards