Re: Hattrick

30 Jun 2014, 22:05 [#501]
Depois de vender o tal médio, já comprei o puto para o substituir.

Mudei um pouco a minha estratégia em relação às minhas últimas duas compras de médios.
Em vez de apostar em Criatividade e Assistências, apostei em Assistências, alguma Defesa, alguma Criatividade e muito baixa idade.
Como irei treinar Criatividade, não preciso que os meus putos tenham já excelente ou bom de criatividade, isso ganha-se em poucas semanas. Preciso é que tenham boas subskills e também uma baixa idade para compensar.
Também não quis pagar muito por ele, pois as ligeiras diferenças custam muito dinheiro e não valem assim tanto a pena.

O puto tem Inadequado na Defesa e Razoável em Criatividade e Assistências.
A idade é de 17 anos e 9 dias. Muito novo mesmo, a 5/6 dias do mínimo.
Custou-me 57.000 €.
Outro ponto positivo é que tem já terrível (2) de experiência.
Também é um bom líder, mas aí já estamos a olhar demasiado a longo prazo. xD

Agora estou indeciso entre estourar o milhão que tenho para gastar num avançado ou num ala. :pensar:
Na maior parte dos jogos tenho de jogar pelas alas pois o centro do ataque é a coisa mais difícil do mundo de ganhar, pelo que pretendo apostar mais nelas. No entanto, os avançados também contribuem para o ataque pelas alas.
Attack Left wing:
Winger left winger
Winger left wing back
Scoring forwards
Passing left winger
Passing left inner midfielder
Winger forwards
Passing forwards
E também penso que tenho piores soluções para avançados que para alas em termos de lesões. Esta época estaria pior se as lesões tivessem atacado os avançados. :|
Imagem

02 Jul 2014, 13:06 [#502]
Acho que fizeste bem em mudar de estratégia. Talvez tenha comprado só um nível de criatividade acima. :)

Ataque pelo meio não é nada impossível. Eu em 90% dos jogos ou mais uso APM. xD
Como são os teus avançados?
Imagem

02 Jul 2014, 14:24 [#503]
Frize Escreveu:Acho que fizeste bem em mudar de estratégia. Talvez tenha comprado só um nível de criatividade acima. :)
Para custar mais 50 mil ou 100 mil, prefiro comprar novinho e com menos um nível.
Frize Escreveu:Ataque pelo meio não é nada impossível. Eu em 90% dos jogos ou mais uso APM. xD
Como são os teus avançados?
Utilizo dois avançados, que no último jogo começaram com 6,5 e 5,5 estrelas e ambos acabaram com 5 estrelas.
Qualquer defesa com 2 centrais ou mais ganha a sua defesa central, a menos que seja muito fraca, o que nunca ou quase nunca é o caso.
Aliás, eu próprio só com um central ganho a defesa central em muitos jogos...

Por outro lado, os meus alas e laterais ganham muitas vezes a defesa lateral adversária.

Na minha série não faltam gajos que jogam com 3 defesas e têm os 3 no centro. Por esse motivo é que utilizo quase sempre o ataque pelas alas.
Imagem

05 Jul 2014, 22:49 [#505]
Eu ainda estou indeciso entre a minha nova contratação, pensava que ia contratar um defesa lateral porque já está velho mas um dos meus avançados tem 33 anos e já não tenho o mesmo poder. O defesa lateral tem a mesma idade mas como tem o GR e os defesas tapa mais um pouco.

Entretanto... CAMPEÃO! :D
Imagem

05 Jul 2014, 22:57 [#506]
Parabéns pelo campeonato! :D
Que subas para a IV. (Se é isso que queres xD)

Hoje venci num jogo complicado em que apenas ganhei no meio-campo!
Mas com Normal o meu meio-campo fez a melhor pontuação da época: fenomenal (10) (mt baixo).
E claro, o adversário não usou CA. Sorte a minha. xD

Duas finais para a conquista do campeonato. :)
Por enquanto a diferença de golos coloca-me em vantagem.
Imagem

20 Jul 2014, 10:58 [#511]
Parece que vou perder o jogo de qualificação.
Calhou-me um gajo com grandes notas nos jogos. É da 3ª melhor série da V Divisão. -.-

Continuo sem perceber porque raio é que um campeão não sobe directamente.
PlayOff é coisa de primeiros dos últimos.

Mas ainda tenho de fortalecer a minha equipa antes de poder disputar a V.
Imagem

23 Jul 2014, 17:55 [#512]
Eu vou para a IV directo. :D

E este dinheiro das promoções vai saber tão bem... 900k, 600k do 1º e 300k da promoção directa.

Devo vender um MC dos mais novos, contratar um avançado e dois jovens para treinar. Acho que para isto deve dar.
Imagem

27 Jul 2014, 01:39 [#513]
OH. MY. GOD.

Eu ganhei o jogo de playoff e fui promovido.

Ganhei-lhe apenas o meio-campo (Meti MOTS claro) e apostei no jogo pelas alas.
E ele usou contra-ataque e mesmo assim perdeu!
Até o HTMS diz que ele deveria ter vencido esta partida.

Sem querer estou na V Divisão. xD

Vou ser despromovido. Está-se mesmo a ver. xD
Imagem

27 Jul 2014, 15:24 [#515]
No Hattrick raramente há um random. Random é quando acontece um resultado demasiado diferente do espectável. Mas é a típica desculpa de mau perdedor do jogo.

Neste jogo era esperado que o meu adversário o ganhasse pela margem mínima, e acabei por ser eu a ganhá-lo pela margem mínima. Ou seja, bastava um bocado de azar na finalização para isto acontecer.

E era esperado que ele ganhasse pela margem mínima, pela qualidade do ataque dele, pois cada equipa teve 4 oportunidades de golo. Eu tive uma oportunidade de bola parada e três normais. Ele teve uma oportunidade normal e 3 de contra-ataque.

O principal problema dele não foi tanto a finalização em si (Pois por aí com certeza teria ganho), mas no ter tido o azar de todas as suas oportunidades falhadas (3) terem sido criadas pelas alas, que era por onde ele era pior a atacar e onde eu era melhor a defender. O único golo que marcou foi de bola parada.
Enquanto que eu, por ter apostado no ataque pelas alas, ataquei por aí e fui eficaz (2 golos pelas alas em 3 oportunidades pelas alas).

Ele perdeu por ter jogado sem alas (4-3-3 com 3 médios) e ter tido apenas oportunidades de contra-ataque pelas alas.
Imagem

05 Set 2014, 13:00 [#518]
Ao 39º minuto da partida o jogador da equipa BRGT, Augustus Hobbema agrediu com uma violenta cabeçada um adversário, o árbitro não teve contemplações e expulsou-o imediatamente.
A equipa BRGT terá que disputar o resto do encontro com menos um elemento em campo, pois ao 44º minuto de jogo Jimi Vlaskamp, com uma atitude incompreensível, roubou a bandeirinha de um dos árbitros auxiliares e atirou-a à cabeça dum jogador adversário. O árbitro fez o que mandam as regras e mandou-o para o banho mais cedo.
xD xD xD
Imagem