Ah
, tenta ver as definiçoes do som in-game ou assim algo deve estar desligado ou então é mesmo do jogo do piratebay 

InGame tá tudo certopestuga Escreveu:Ah, tenta ver as definiçoes do som in-game ou assim algo deve estar desligado ou então é mesmo do jogo do piratebay

Guarda o dinheiro, e mete-o no banco a render.Jals Escreveu:malta, fui a carteira e deparo-me com 90 euros, nem sabia que os tinha la. que jogo ou jogos novos me aconselham a comprar? x)

mas eu quero um joguito, ja estou cheio de jogar pes x)eduardextreme Escreveu:Guarda o dinheiro, e mete-o no banco a render.Jals Escreveu:malta, fui a carteira e deparo-me com 90 euros, nem sabia que os tinha la. que jogo ou jogos novos me aconselham a comprar? x)
Nunca gastei dinheiro na minha vida, foi sempre a encher a conta, e agora com 18... :assobiar:

Compras como eu compro :oops2:Jals Escreveu:mas eu quero um joguito, ja estou cheio de jogar pes x)eduardextreme Escreveu:Guarda o dinheiro, e mete-o no banco a render.Jals Escreveu:malta, fui a carteira e deparo-me com 90 euros, nem sabia que os tinha la. que jogo ou jogos novos me aconselham a comprar? x)
Nunca gastei dinheiro na minha vida, foi sempre a encher a conta, e agora com 18... :assobiar:

eu tambem costuma comprar como tu compras, so que neste momento a minha net anda fraca e nao da. mas da la uns exemplos de jogos que "compravas" neste momentoCapfca Escreveu:Compras como eu compro :oops2:Jals Escreveu:mas eu quero um joguito, ja estou cheio de jogar pes x)eduardextreme Escreveu:Guarda o dinheiro, e mete-o no banco a render.Jals Escreveu:malta, fui a carteira e deparo-me com 90 euros, nem sabia que os tinha la. que jogo ou jogos novos me aconselham a comprar? x)
Sai te muito mais barato

Os gráficos são muito parecidos com o Half-Life 2, por isso, requer uma placa decente.Quack Escreveu:O Portal 2 requer muito do PC em termos de placa ?

Pois é que a minha não é, digamos ... "decente"dr0ptuga Escreveu:Os gráficos são muito parecidos com o Half-Life 2, por isso, requer uma placa decente.Quack Escreveu:O Portal 2 requer muito do PC em termos de placa ?
Nem me digas nada, fui comprar o jogo de preposito só mesmo por puder jogar online e no dia em que compro é quando há o ataque externo --" enfim.cRiS Escreveu:Eu tenho jogado o que jogo sempre:
Crossfire (este jogo é dos melhores jogos de FPS que já joguei)
PES 2011 (como é obvio)
Fifa 2010 PS3 (sou obrigado a jogar modo carreira, por causa da PSN tar off)

certoSolidBinolas Escreveu:tive a ler e alguns falam em jogar online. o meu pes11 é dos chineses por isso não deve funcionar certo?