Re: O que tens jogado ultimamente ?

24 Abr 2011, 10:34 [#525]
Jals Escreveu:malta, fui a carteira e deparo-me com 90 euros, nem sabia que os tinha la. que jogo ou jogos novos me aconselham a comprar? x)
Guarda o dinheiro, e mete-o no banco a render.
Nunca gastei dinheiro na minha vida, os meus compravam-me essas coisas (jogos, o PC, etc.), embora muito raramente comprasse alguma coisa.
Foi sempre a encher a conta, e agora com 18... :assobiar:
Imagem

24 Abr 2011, 10:35 [#526]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:malta, fui a carteira e deparo-me com 90 euros, nem sabia que os tinha la. que jogo ou jogos novos me aconselham a comprar? x)
Nunca gastei dinheiro na minha vida, foi sempre a encher a conta, e agora com 18... :assobiar:
mas eu quero um joguito, ja estou cheio de jogar pes x)
Imagem

24 Abr 2011, 10:52 [#527]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Nunca gastei dinheiro na minha vida, foi sempre a encher a conta, e agora com 18... :assobiar:
Compras como eu compro :oops2:
Sai te muito mais barato :lol:

24 Abr 2011, 10:56 [#528]
Assim de repente só me lembro do Portal 2.
É um jogo estilo FPS, és um sujeito num edifício de testes controlado por um computador maléfico. Tens uma arma em que podes disparar dois portais (entras por um, sais por outro e vice-versa) e tens de os usar para ultrapassar os níveis (chegas de um lado e tens de sair por uma porta).
É um jogo com muito bons gráficos, muito boa história, muito engraçado (para quem percebe inglês) e muito complicado (o essencial deste jogo).
Recomendo-o a todos.
Imagem

24 Abr 2011, 10:56 [#529]
Capfca Escreveu:
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Compras como eu compro :oops2:
Sai te muito mais barato :lol:
eu tambem costuma comprar como tu compras, so que neste momento a minha net anda fraca e nao da. mas da la uns exemplos de jogos que "compravas" neste momento xD
edit: edu, eu cheguei a jogar o portal 1, e gostei tambem. talvez experimente o 2 (:
ja agora, alguem recomenda crysis 2? alguem ja jogou?
Imagem

26 Abr 2011, 21:05 [#534]
dr0ptuga Escreveu:
Quack Escreveu:O Portal 2 requer muito do PC em termos de placa ?
Os gráficos são muito parecidos com o Half-Life 2, por isso, requer uma placa decente.
Pois é que a minha não é, digamos ... "decente"
Mas vou "comprar" para exprimentar :sorridente:

26 Abr 2011, 21:32 [#535]
cRiS Escreveu:Eu tenho jogado o que jogo sempre xD :

Crossfire (este jogo é dos melhores jogos de FPS que já joguei :D )
PES 2011 (como é obvio xD )
Fifa 2010 PS3 (sou obrigado a jogar modo carreira, por causa da PSN tar off :( )
Nem me digas nada, fui comprar o jogo de preposito só mesmo por puder jogar online e no dia em que compro é quando há o ataque externo --" enfim.

Neste momento ando a jogar Dragon Age (PS3)
Fifa 2011 (PS3)
Pes 2011 (PC)
FM 11 (PC)
Crysis 2 (estou a passar a meias com um amigo meu na PS3)
Imagem

01 Mai 2011, 13:31 [#540]
SolidBinolas Escreveu:tive a ler e alguns falam em jogar online. o meu pes11 é dos chineses por isso não deve funcionar certo?
certo :P

A não ser que tivesses uma serial de um jogo original que ainda não tivesse sido usada por ninguém....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.