Re: [Discussão Geral] Jogos

11 Set 2014, 18:02 [#682]
O Rust tem uma server experimental invictuzz, que é onde eles vão lançando os updates. Aquilo está top, não tem nada haver com a versão normal. No meu também breakava se tentasse correr ao máximo, mas diminuindo algumas coisas, dá bem. O RJPR emprestou-me a conta dele na altura para eu ver como ficava o jogo no pc antes de comprar.
Imagem

11 Set 2014, 19:00 [#684]
O dayz pelo que ouço falar está a falhar porque adicionaram bastante comida e água no jogo, por isso a sobrevivência deitaram ao lixo e é mais um jogo como PVP. Eu talvez adicionava bastante mais zombies e colocava "hordas" principalmente nas cidades. Quanto ao resto tem tudo para evoluir, montar bases era uma ideia boa, penso que só podes montar uma tenda até agora.

12 Set 2014, 15:56 [#688]
Jals Escreveu:Esses ainda não tentei. Mas já tentei com um que o Andr3 me disse (com ele funciona) e no meu pc não dá, mesmo ele a tentar com o teamviewer. Não percebo porquê.
Tenta com o meu, ao início também não dava no meu pc mas depois deu com aquele vídeo que explica que com a atualização do crack não precisas mudar o nome daquele ficheiro (TS4.par).
E tem lá um vídeo que explica como se corrige os erros acho que te mandei esse na ultima mensagem.

15 Set 2014, 23:46 [#689]
Jals, tens aqui como resolver o problema do Sims, no entanto tem que te abrir alguma janela mesmo com erro. Falei com o Andr3 e ele falou que nem a ti te abria a janela. A mim abria a tela preta e ia abaixo, fiz isso abaixo e agora funciona. :)
Propriedades computador - na barra lateral esquerda (definições avançadas do sistema) - no separador avançadas (desempenho - definições) - separador prevenção de execução de dados - ativar a 2ª opção e aplicar - reiniciar pc e executar os sims (com origin ligada)
Até agora parece uma versão muito básica esta do Sims 4 e muito menos realista, bonecada a mais.

16 Set 2014, 12:23 [#696]
Jals Escreveu:
invictuzz Escreveu:O jogo já não me abre no PC, voltei à estaca zero. xD
Mais vale esperar por uma versão melhor.
Deixou de funcionar assim de repente?
Está como dantes, mas sou sincero, como o jogo está, neste momento, não vale a pena tanto esforço para ter.

16 Set 2014, 18:34 [#698]
O meu jogo voltou a dar ao final da manhã. Os menus parecem-me muito melhores a nível estética e bem arrumados, mas não tive nada contra os anteriores, por isso. Podes agora alterar as cores dos vários tipos de móveis. Já meti o meu Sim com outra, para conquistar tem muitos menus, o que me irrita é quando o sim fica tenso (falta de diversão/muito trabalho), tens a chance de o acalmar frente ao espelho mas demora muito tempo até ele ficar calmo. Na parte romântica não tem muitas coisas novas, acho que antes não tinha mas é possível marcar data para o casamento e fazer um copo-de-água em condições. Além disso podes fazer festa normal, festa de aniversário e banquete. Quanto aos serviços acho que falta o canalizador, estraguei a sanita e arranjava ou trocava-a.