O Rust é outro jogo que me cativa, talvez não tanto quanto o dayz, mas também não joguei nem um nem outro. Mas a dúvida permanece, será uma boa compra para jogar num pc que não funcione a 100%? (o jogo, não o pc)
Re: [Discussão Geral] Jogos
11 Set 2014, 18:02 [#682]O Rust tem uma server experimental invictuzz, que é onde eles vão lançando os updates. Aquilo está top, não tem nada haver com a versão normal. No meu também breakava se tentasse correr ao máximo, mas diminuindo algumas coisas, dá bem. O RJPR emprestou-me a conta dele na altura para eu ver como ficava o jogo no pc antes de comprar.

11 Set 2014, 18:26 [#683]O DayZ é overrated para caraças, emboras seja um bom jogo.
O Rust gosto muito, pena não ter máquina.
O Rust gosto muito, pena não ter máquina.

11 Set 2014, 19:00 [#684]O dayz pelo que ouço falar está a falhar porque adicionaram bastante comida e água no jogo, por isso a sobrevivência deitaram ao lixo e é mais um jogo como PVP. Eu talvez adicionava bastante mais zombies e colocava "hordas" principalmente nas cidades. Quanto ao resto tem tudo para evoluir, montar bases era uma ideia boa, penso que só podes montar uma tenda até agora.
12 Set 2014, 15:38 [#685]Continuo sem conseguir por o Sims 4 a funcionar....

12 Set 2014, 15:51 [#686]Com o torrent e vídeos que te mandei?Jals Escreveu:Continuo sem conseguir por o Sims 4 a funcionar....
12 Set 2014, 15:53 [#687]Esses ainda não tentei. Mas já tentei com um que o Andr3 me disse (com ele funciona) e no meu pc não dá, mesmo ele a tentar com o teamviewer. Não percebo porquê.

12 Set 2014, 15:56 [#688]Tenta com o meu, ao início também não dava no meu pc mas depois deu com aquele vídeo que explica que com a atualização do crack não precisas mudar o nome daquele ficheiro (TS4.par).Jals Escreveu:Esses ainda não tentei. Mas já tentei com um que o Andr3 me disse (com ele funciona) e no meu pc não dá, mesmo ele a tentar com o teamviewer. Não percebo porquê.
E tem lá um vídeo que explica como se corrige os erros acho que te mandei esse na ultima mensagem.
15 Set 2014, 23:46 [#689]Jals, tens aqui como resolver o problema do Sims, no entanto tem que te abrir alguma janela mesmo com erro. Falei com o Andr3 e ele falou que nem a ti te abria a janela. A mim abria a tela preta e ia abaixo, fiz isso abaixo e agora funciona. 
Até agora parece uma versão muito básica esta do Sims 4 e muito menos realista, bonecada a mais.Propriedades computador - na barra lateral esquerda (definições avançadas do sistema) - no separador avançadas (desempenho - definições) - separador prevenção de execução de dados - ativar a 2ª opção e aplicar - reiniciar pc e executar os sims (com origin ligada)
15 Set 2014, 23:58 [#691]Podes sempre ter o azar de não funcionar, no pc da minha irmã não consegui meter a dar. A ela abre a janela mas só aparece a barra das funções, fechar, minimizar e maximizar e depois não responde.
16 Set 2014, 00:29 [#692]A mim nem isso. O estranho é que o Andr3 fez o que fez no dele e não deu no meu.

16 Set 2014, 09:30 [#693]O jogo já não me abre no PC, voltei à estaca zero.
Mais vale esperar por uma versão melhor.
16 Set 2014, 09:37 [#694]Por isso é que eu não me meti nisso.
O jogo nem dá interesse por ser inferior aos anteriores.
Tenho tempo enquanto não termino o L.A. Noire e venço a guerra fria pelos soviéticos no Rise of Nations.
O jogo nem dá interesse por ser inferior aos anteriores.
Tenho tempo enquanto não termino o L.A. Noire e venço a guerra fria pelos soviéticos no Rise of Nations.

16 Set 2014, 10:25 [#695]Deixou de funcionar assim de repente?invictuzz Escreveu:O jogo já não me abre no PC, voltei à estaca zero.![]()

16 Set 2014, 12:23 [#696]Está como dantes, mas sou sincero, como o jogo está, neste momento, não vale a pena tanto esforço para ter.Jals Escreveu:Deixou de funcionar assim de repente?invictuzz Escreveu:O jogo já não me abre no PC, voltei à estaca zero.![]()
16 Set 2014, 17:46 [#697]Saquem o Crack V6 e Atualização V2 que já vai dar.
16 Set 2014, 18:34 [#698]O meu jogo voltou a dar ao final da manhã. Os menus parecem-me muito melhores a nível estética e bem arrumados, mas não tive nada contra os anteriores, por isso. Podes agora alterar as cores dos vários tipos de móveis. Já meti o meu Sim com outra, para conquistar tem muitos menus, o que me irrita é quando o sim fica tenso (falta de diversão/muito trabalho), tens a chance de o acalmar frente ao espelho mas demora muito tempo até ele ficar calmo. Na parte romântica não tem muitas coisas novas, acho que antes não tinha mas é possível marcar data para o casamento e fazer um copo-de-água em condições. Além disso podes fazer festa normal, festa de aniversário e banquete. Quanto aos serviços acho que falta o canalizador, estraguei a sanita e arranjava ou trocava-a.
16 Set 2014, 18:37 [#699]Eu acho que se este Sims não viesse às DLC's era melhor que o 3, porque tudo o que disseste que falrta vem nas DLC's, não duvides. Mas eu vou sacar as DLC's todas para ver como fica o jogo depois.