E nas próximas 12 horas está a 3.49€.eduardextreme Escreveu:Os jogos que estou a considerar:
- RollerCoaster Tycoon 3: Platinum - 4.89€
Lord Gaben quer mesmo que compre este jogo pelos vistos.

E nas próximas 12 horas está a 3.49€.eduardextreme Escreveu:Os jogos que estou a considerar:
- RollerCoaster Tycoon 3: Platinum - 4.89€

E agora é este a levar com desconto superior. Está a 4,79€.eduardextreme Escreveu:Os jogos que estou a considerar:
- Prototype - 9.79€

Já devia estar há muito na tua biblioteca!Jals Escreveu:Payday 2 a 4,99. Siga.

Já não jogo há bastante. Hás de me convidar para jogar contigo.Jals Escreveu:Tens de me ensinar os truques daquilo. Se houver.

E fica a 17 euros.eduardextreme Escreveu:Dynasty Warriors 8 se estivesse à volta de 10 euros ou menos. Teria de estar com desconto de 75% pelo menos, quando anda a 50%. Eu quero muito este jogo na minha biblioteca, já começo a ter saudades de limpar campos de batalha com o Lu Bu.Por favor Lord Gaben.
Agora está a 13 e meio. Acho que continua a não valer a pena.eduardextreme Escreveu:ETS2 Scandinavia se estivesse a 5 euros ou menos, o que não irá acontecer pois saiu há pouco tempo.
Daqueles jogos que nunca experimentei por nunca ter surgido a oportunidade. Algum dia se tiver tempo e me lembrar dele.Jals Escreveu:Arma 3 a 18 euros para quem gostar.

Pronto, vamos aprender a jogar para viciar depois.Jals Escreveu:Speedrunners já na biblioteca.

Ainda ontem joguei em casa de um amigoSMatos Escreveu:Lembrei-me agora que já não jogo Unturned ao tempo. Saudades! Santorfo e voltarmos com isto?

Nunca consegui entrar num servidor. lolSMatos Escreveu:Lembrei-me agora que já não jogo Unturned ao tempo. Saudades! Santorfo e voltarmos com isto?