Re: [Discussão Geral] Jogos

14 Jun 2015, 23:07 [#922]
eduardextreme Escreveu:Os jogos que estou a considerar:
- Prototype - 9.79€
E agora é este a levar com desconto superior. Está a 4,79€.
Lord Gaben não perdoa. :'(

Incrível como, com descontos, os COD antigos (Alguns com quase 10 anos) custam entre 9 e 13 euros. Eu pagava 13 euros... por todos, sem problemas.

Neste momento compraria:
ETS2 Scandinavia se estivesse a 5 euros ou menos, o que não irá acontecer pois saiu há pouco tempo.
Cities in Motion com todos os DLC se estivesse a menos de 10 euros. Espero que sim, mas já está a -75% por isso duvido que aconteça. Mas os DLCs nao podem valer 8 euros, não podem valer mais que o jogo original, que vale 5. Se não baixar para o conjunto completo sou capaz de comprar no final da sale apenas o original (4,99€).
Cities: Skylines se estivesse à volta de 10 euros ou menos. Até pode acontecer, se o desconto passasse de 33% para 50% ou mais. Parece-me um bom jogo e até já vi amigos jogar. Se aparecesse na sale com esse preço seria dos poucos jogos que compro antes de "experimentar" antes.
Dynasty Warriors 8 se estivesse à volta de 10 euros ou menos. Teria de estar com desconto de 75% pelo menos, quando anda a 50%. Eu quero muito este jogo na minha biblioteca, já começo a ter saudades de limpar campos de batalha com o Lu Bu. :'( Por favor Lord Gaben.
E claro, se jogos como GTA V e FarCry4 estivessem à volta de 10 euros ou menos também, mas isso não irá acontecer. Fica para o Natal ou para o ano.

Quem gostar de Civilization, o último está a 7 euros. 10 euros com todos os DLCs.

E o FarCry 3 está a 5 euros. Quem nunca jogou, devia. Dos melhores jogos que alguma vez joguei. Daqueles que valia a pena esquecer só para poder jogar de novo.
Imagem

16 Jun 2015, 23:11 [#924]
Jals Escreveu:Payday 2 a 4,99. Siga.
Já devia estar há muito na tua biblioteca! :D

Muitos jogos que tenho estão com descontos adicionais. Além do PayDay 2, Rise of Nations, Need For Speed Hot Pursuit, Sleeping Dogs e Total War Shogun 2.
Tudo bons jogos.

Quem gosta de FPS, gostará de PayDay 2 (Assaltos online) ou Sleeping Dogs (GTA chinês).
Quem gosta de estratégia, gostará de Total War ou Rise of Nations.
E quem gosta de jogos de condução, NÃO gostará do NFS: Hot Pursuit. xD Haters gonna hate, eu gosto do jogo. E gostava muito que metessem também o NFS: The Run na Steam.
E já agora, que a EA fizesse um novo NFS: Underground. *atira dinheiro ao monitor*
E um novo RTS estilo AoE e RoN. *atira dinheiro ao monitor*
*volta a meter o dinheiro na carteira*
*atira a carteira para o canto*
*carteira cai ao chão*
*levanta-se para ir buscar a carteira e mete-a no sítio*
Imagem

17 Jun 2015, 22:40 [#929]
eduardextreme Escreveu:Dynasty Warriors 8 se estivesse à volta de 10 euros ou menos. Teria de estar com desconto de 75% pelo menos, quando anda a 50%. Eu quero muito este jogo na minha biblioteca, já começo a ter saudades de limpar campos de batalha com o Lu Bu. :'( Por favor Lord Gaben.
E fica a 17 euros.
Se tivesse 75% de desconto em vez de 66% seria perfeito. :'(
Muito tentado em levar o jogo à mesma.
eduardextreme Escreveu:ETS2 Scandinavia se estivesse a 5 euros ou menos, o que não irá acontecer pois saiu há pouco tempo.
Agora está a 13 e meio. Acho que continua a não valer a pena.
O jogo base está a 4 euros....
Jals Escreveu:Arma 3 a 18 euros para quem gostar.
Daqueles jogos que nunca experimentei por nunca ter surgido a oportunidade. Algum dia se tiver tempo e me lembrar dele.
Imagem