Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL

13 Fev 2013, 02:41 [#945]
Foi um bom jogo à pouco grin Eu queria o 6 ou J sem ser de copas e saberia que se a copa saísse, eu arriscaria muito... Mas já estava decidido e pronto... É jogo.

Quanto aos pais e as proibições... Eu compreendo-os. Contudo, eles fazem de tudo um bicho. Eles pensam que se dermos uma passa ficamos logo agarrados e que já não há volta a dar... Fazem de todos os vícios um bicho papão. Não o é. Baseia-se tudo em auto-controlo, consciência e responsabilidade. Eu não tenho problema nenhum em dizer que já experimentei as drogas leves e não fiquei agarrado. Experimentei e pronto. Já fumei e não fiquei agarrado (na realidade, odeio tabaco). Os pais esquecem-se que o álcool também é uma droga. Assim como o tabaco. E desses eles não criam um bicho de sete cabeças porque tanto o álcool como o tabaco são aceites pela sociedade. Até é mais grave e comum uma pessoa ficar viciada no álcool que em drogas leves.

O Poker é a mesma coisa. Nunca me senti tentado a jogar a dinheiro e já jogo há alguns anos... Mesmo que jogasse a dinheiro era por uma quantia muito pequena. Era incapaz de arriscar muito dinheiro num jogo de cartas onde nem sempre saber jogar me faz ganhar.

13 Fev 2013, 07:53 [#946]
ruifcpsempre Escreveu:o que eu queria di<er é que fumar é pior que jogar poker...o poker controla-se o tabaco nao, uma pessoa fumando é dificil largar...se o santorfo controla-se entao deixem o rapaz jogar...pior era se fumasse...ele nao joga a dinheiro e nao, portanto...
em alguns casos não.
O tabaco mata-te ao fim de anos longos anos
o vicio do poker pode te trazer dividas e levar te ao suicídio
é raro ya até estou a ser um bocado dramático mas a verdade é que acontece
Imagem

13 Fev 2013, 19:19 [#954]
lucas_10 Escreveu:
invictuzz Escreveu:Não sabias que não aceitavam "cock" ou não sabes o que significa "cock"? xD
2 cenas, e ainda nao sei xD
Damn. ._.
LeonV Escreveu:Boas,

Já aceitei os pedidos que estavam pendentes para acesso ao Clube DTL Portugal na Pokerstars ;)

Torneio Champions League criado. 1ª sessão hoje às 21h50.
Nice!