Vai google tradutor, não te digo aqui, pela mesma razão do jogo, ao saberes o significado ficas a saber a razão de não terem permitido. 
Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL
13 Fev 2013, 00:20 [#942]Tradutor diz galo, mas pronto agora ja sei o que quer dizer, agora tudo se explica aqueles ban's (noutros jogos)

13 Fev 2013, 00:24 [#943]Do corpo dele? Mas ele tem?! :oCFC Escreveu:É provavelmente a tua parte favorita do teu corpo em inglês.

13 Fev 2013, 00:37 [#944]o que eu queria di<er é que fumar é pior que jogar poker...o poker controla-se o tabaco nao, uma pessoa fumando é dificil largar...se o santorfo controla-se entao deixem o rapaz jogar...pior era se fumasse...ele nao joga a dinheiro e nao, portanto...
13 Fev 2013, 02:41 [#945]Foi um bom jogo à pouco grin Eu queria o 6 ou J sem ser de copas e saberia que se a copa saísse, eu arriscaria muito... Mas já estava decidido e pronto... É jogo.
Quanto aos pais e as proibições... Eu compreendo-os. Contudo, eles fazem de tudo um bicho. Eles pensam que se dermos uma passa ficamos logo agarrados e que já não há volta a dar... Fazem de todos os vícios um bicho papão. Não o é. Baseia-se tudo em auto-controlo, consciência e responsabilidade. Eu não tenho problema nenhum em dizer que já experimentei as drogas leves e não fiquei agarrado. Experimentei e pronto. Já fumei e não fiquei agarrado (na realidade, odeio tabaco). Os pais esquecem-se que o álcool também é uma droga. Assim como o tabaco. E desses eles não criam um bicho de sete cabeças porque tanto o álcool como o tabaco são aceites pela sociedade. Até é mais grave e comum uma pessoa ficar viciada no álcool que em drogas leves.
O Poker é a mesma coisa. Nunca me senti tentado a jogar a dinheiro e já jogo há alguns anos... Mesmo que jogasse a dinheiro era por uma quantia muito pequena. Era incapaz de arriscar muito dinheiro num jogo de cartas onde nem sempre saber jogar me faz ganhar.
Quanto aos pais e as proibições... Eu compreendo-os. Contudo, eles fazem de tudo um bicho. Eles pensam que se dermos uma passa ficamos logo agarrados e que já não há volta a dar... Fazem de todos os vícios um bicho papão. Não o é. Baseia-se tudo em auto-controlo, consciência e responsabilidade. Eu não tenho problema nenhum em dizer que já experimentei as drogas leves e não fiquei agarrado. Experimentei e pronto. Já fumei e não fiquei agarrado (na realidade, odeio tabaco). Os pais esquecem-se que o álcool também é uma droga. Assim como o tabaco. E desses eles não criam um bicho de sete cabeças porque tanto o álcool como o tabaco são aceites pela sociedade. Até é mais grave e comum uma pessoa ficar viciada no álcool que em drogas leves.
O Poker é a mesma coisa. Nunca me senti tentado a jogar a dinheiro e já jogo há alguns anos... Mesmo que jogasse a dinheiro era por uma quantia muito pequena. Era incapaz de arriscar muito dinheiro num jogo de cartas onde nem sempre saber jogar me faz ganhar.
13 Fev 2013, 07:53 [#946]em alguns casos não.ruifcpsempre Escreveu:o que eu queria di<er é que fumar é pior que jogar poker...o poker controla-se o tabaco nao, uma pessoa fumando é dificil largar...se o santorfo controla-se entao deixem o rapaz jogar...pior era se fumasse...ele nao joga a dinheiro e nao, portanto...
O tabaco mata-te ao fim de anos longos anos
o vicio do poker pode te trazer dividas e levar te ao suicídio
é raro ya até estou a ser um bocado dramático mas a verdade é que acontece

13 Fev 2013, 11:00 [#947]Esta discussão é parva, pois todos temos o mesma opinião, excepto a mãe do santorfo 
Edit:
Edit:
CFC Escreveu:Grande mão final. Aceitai-me no clube para eu poder jogar da próxima.
13 Fev 2013, 11:18 [#948]CFC Escreveu:Esta discussão é parva, pois todos temos o mesma opinião, excepto a mãe do santorfo
Mesmo mentalidades do Seculo XVIII grin
13 Fev 2013, 11:58 [#949]poe seculo III a.c nissoRodaz Escreveu:CFC Escreveu:Esta discussão é parva, pois todos temos o mesma opinião, excepto a mãe do santorfo
Mesmo mentalidades do Seculo XVIII grin
aceitem-me no clube para logo jogarmos
13 Fev 2013, 14:08 [#950]Boas,
Já aceitei os pedidos que estavam pendentes para acesso ao Clube DTL Portugal na Pokerstars
Torneio Champions League criado. 1ª sessão hoje às 21h50.
Já aceitei os pedidos que estavam pendentes para acesso ao Clube DTL Portugal na Pokerstars
13 Fev 2013, 18:36 [#953]Eu estarei mas estarei afk no início por causa do Haxball.
13 Fev 2013, 19:19 [#954]Damn. ._.lucas_10 Escreveu:2 cenas, e ainda nao seiinvictuzz Escreveu:Não sabias que não aceitavam "cock" ou não sabes o que significa "cock"?
Nice!LeonV Escreveu:Boas,
13 Fev 2013, 19:22 [#955]Vou começar a jogar, mas não percebo patavina de poker. 

13 Fev 2013, 21:23 [#956]Eu propunha que se limpasse a lista de inscritos retirando quem já não pertence ao forum

13 Fev 2013, 21:25 [#957]Sabes jogar a loba :hum: ?SérgioMatos Escreveu:Vou começar a jogar, mas não percebo patavina de poker.

13 Fev 2013, 21:43 [#959]eu tbm, vamos jogar numa mesa rapido
13 Fev 2013, 21:46 [#960]Saquei a install e ao executar, aparece isto.