EU QUERO JOGAR ALGUMA COISA

25 Jun 2014, 22:07 [#1]
Todos temos conhecimentos de muitos jogos do mercado, mas muitas das vezes à alguns que por ser de um fabricante menos conhecido é menos divulgado e acaba por muita gente nunca vir a saber desse jogo. Gostava que neste tópico pudessem aconselhar jogos tanto multiplayer como singleplayer e dar a conhecer jogos que estão na "escuridão" e que muita gente não conhece.

Além destes também gostaria que me aconselhassem jogos de marcas conhecidas ou jogos que ainda vão sair. xD xD xD
Imagem

Re: EU QUERO JOGAR ALGUMA COISA

25 Jun 2014, 22:34 [#2]
Eu ando a jogar dois jogos que acho que não são muito populares.

O Euro Truck Simulator 2, que como o nome diz, é um simulador de camiões. Fazes entregas, com isso ganhas xp e dinheiro. Com o xp ganhas níveis e evoluis. Com o dinheiro melhoras o camião, compras garagens e contratas camionistas para a tua empresa (e os respectivos camiões).

O Cities in Motion 2, que é um gestor de transportes públicos. É como jogar SimCity apenas com os transportes públicos. És uma empresa e vais construindo a infrastrutura (paragens de autocarro, linhas de metro, etc.), compras os veículos, geres os preços dos bilhetes, as zonas, as linhas, os horários, etc. etc. etc.

Gosto bastante de jogos de gestão e simulação. Quem gostar do mesmo género de jogos, gostará certamente destes dois.

De vez em quando jogo CS:GO (Counter-Strike Global Ofensive), que deves conhecer.
E tenho instalado o Far Cry 3 para quando me apetecer jogar de novo (Visto que formatei o pc).
Também tenho o Sleeping Dogs, mas como já o passei há uns tempos, talvez o jogue apenas depois de terminar o Far Cry.
Imagem

25 Jun 2014, 22:57 [#3]
Euro Truck Simulator 2, já conhecia, o outro não conheço, mas também não gosto muito de jogos de simulação... neste momento só jogo FIFA 14, eu ia comprar Payday 2, mas joguei o demo e aquilo estava estranho no meu pc, por isso decidi não arriscar, mas em princípio devo comprar BO2, em promoção, quanto a jogos menos conhecidos... de simulação só gostei particularmente de um que foi o Cities XL 2012, é uma espécie de SimCity só que mais difícil e com melhores gráficos, melhores até que o SimCity 2013, para mim. E, um jogo indie, que depois tornou-se famoso, The Stanley Parable, um dos melhores jogos que já joguei muito divertido mesmo, para conheceres o jogo é melhor veres vídeos porque eu não te sei explicar muito bem o que é, é um jogo muito diferente do normal.

25 Jun 2014, 23:29 [#4]
TugaPT Escreveu:eu ia comprar Payday 2, mas joguei o demo e aquilo estava estranho no meu pc, por isso decidi não arriscar
O jogo é porreiro. Viciei bué no jogo há poucos meses.
Deixei de jogar para me concentrar nos projectos e exames e passou-me o vício.
TugaPT Escreveu:de simulação só gostei particularmente de um que foi o Cities XL 2012, é uma espécie de SimCity só que mais difícil e com melhores gráficos, melhores até que o SimCity 2013, para mim.
Perde é nos transportes inexistentes ou quase inexistentes, que parecendo que não, é uma parte importante do simulador.
Mas aí, o SimCity 4 é melhor que qualquer um desses. xD
TugaPT Escreveu:E, um jogo indie, que depois tornou-se famoso, The Stanley Parable, um dos melhores jogos que já joguei muito divertido mesmo, para conheceres o jogo é melhor veres vídeos porque eu não te sei explicar muito bem o que é, é um jogo muito diferente do normal.
Eu tenho o jogo e meh. É giro, mas aborreci-me rapidamente.
Imagem

25 Jun 2014, 23:32 [#6]
TugaPT Escreveu:Eu "colei-me" no Stanley, até passar de todas as formas é claro, mas a ideia do jogo é muito boa, e é de destacar que foi feito por uma pessoa apenas.
Nesse aspecto de ter apenas um desenvolvedor, impressiona-me mais o Banished, que é bem mais complexo.
É um simulador de cidades também, mas medieval e de sobrevivência.
Imagem

25 Jun 2014, 23:45 [#8]
eduardextreme Escreveu:Eu ando a jogar dois jogos que acho que não são muito populares.

O Euro Truck Simulator 2, que como o nome diz, é um simulador de camiões. Fazes entregas, com isso ganhas xp e dinheiro. Com o xp ganhas níveis e evoluis. Com o dinheiro melhoras o camião, compras garagens e contratas camionistas para a tua empresa (e os respectivos camiões).

O Cities in Motion 2, que é um gestor de transportes públicos. É como jogar SimCity apenas com os transportes públicos. És uma empresa e vais construindo a infrastrutura (paragens de autocarro, linhas de metro, etc.), compras os veículos, geres os preços dos bilhetes, as zonas, as linhas, os horários, etc. etc. etc.

Gosto bastante de jogos de gestão e simulação. Quem gostar do mesmo género de jogos, gostará certamente destes dois.

De vez em quando jogo CS:GO (Counter-Strike Global Ofensive), que deves conhecer.
E tenho instalado o Far Cry 3 para quando me apetecer jogar de novo (Visto que formatei o pc).
Também tenho o Sleeping Dogs, mas como já o passei há uns tempos, talvez o jogue apenas depois de terminar o Far Cry.
Euro truck simulator já tinha jogado o primeiro e joguei durante muito tempo, mas acabou por perder a piada pois contaram-me uma forma de colocar dinheiro no jogo e eu nao resisti porque demora muito tempo para ganhar o suficiente para comprar um camiao. Em relação ao 2 não sabia que saiu mas vou crer jogar.

O cities in motion nunca ouvi falar mas vou experimentar, visto que apenas aquilo que contaste sobre ele já me deixou motivado.

Gosto de jogos RPG mas Counter-Strike nunca foi muito o meu forte e o único que joguei foi o 1.6. Deste tipo de jogos vou mais com battlefield online ou warface.

Em relação ao farcry joguei o 2 até ao fim, o tres estou a jogar e tenho que admitir que ainda não acabei o 3 mas já estou ansioso por jogar o 4 xD

Sleeping Dogs também nunca joguei mas procurei na web e só as imagens já me chamaram a atenção.

Obrigado...era mesmo disto que eu estava à espera de alguns jogos para eu experimentar. :up:
Última edição por xxGAMERxx em 25 Jun 2014, 23:47, editado 1 vez no total.
Imagem

25 Jun 2014, 23:56 [#14]
eduardextreme Escreveu:
xxGAMERxx Escreveu:Em relação ao farcry joguei o 2 até ao fim, o tres estou a jogar e tenho que admitir que ainda não acabei o 3 mas já estou ansioso por jogar o 4 xD
Jogaste o 2 até ao fim? Não acredito.
acredita..no final descobresse que o chacal na realidade nunca esteve contra ti...a ultima missão é escolher entre morreres tu ou o chacal....primeiro joguei a morrer o chacal depois abri o outro save e matei-me a mim..

Já foi à algum tempo mas lembro-me como se fosse hoje xD
Imagem

26 Jun 2014, 00:02 [#15]
Beef Escreveu:E agora jogos online, viciantes? Alguém sabe? :geek:
Já joguei "good game empire"...tens de construir habitações, centros de treinos para treinares soldados e ferramentas e este tipo de coisas...joguei durante muito tempo até que quando dei por mim deixei de jogar.

League of Legends deves conhecer...

Online Soccer Manager também é uma boa aposta num jogo online..crias a tua equipa e compras e vendes jogadores entre pessoas de um servidor..Tens de ir todos os dias pois tens que ver o advogado dos jogadores se eles forem expulsos..tens que por treinos...médicos..alinhamentos táticas..e muito mais..é um jogo que ainda jogo e tao sedo não o largo
Imagem