eduardextreme Escreveu:Eu ando a jogar dois jogos que acho que não são muito populares.
O Euro Truck Simulator 2, que como o nome diz, é um simulador de camiões. Fazes entregas, com isso ganhas xp e dinheiro. Com o xp ganhas níveis e evoluis. Com o dinheiro melhoras o camião, compras garagens e contratas camionistas para a tua empresa (e os respectivos camiões).
O Cities in Motion 2, que é um gestor de transportes públicos. É como jogar SimCity apenas com os transportes públicos. És uma empresa e vais construindo a infrastrutura (paragens de autocarro, linhas de metro, etc.), compras os veículos, geres os preços dos bilhetes, as zonas, as linhas, os horários, etc. etc. etc.
Gosto bastante de jogos de gestão e simulação. Quem gostar do mesmo género de jogos, gostará certamente destes dois.
De vez em quando jogo CS:GO (Counter-Strike Global Ofensive), que deves conhecer.
E tenho instalado o Far Cry 3 para quando me apetecer jogar de novo (Visto que formatei o pc).
Também tenho o Sleeping Dogs, mas como já o passei há uns tempos, talvez o jogue apenas depois de terminar o Far Cry.
Euro truck simulator já tinha jogado o primeiro e joguei durante muito tempo, mas acabou por perder a piada pois contaram-me uma forma de colocar dinheiro no jogo e eu nao resisti porque demora muito tempo para ganhar o suficiente para comprar um camiao. Em relação ao 2 não sabia que saiu mas vou crer jogar.
O cities in motion nunca ouvi falar mas vou experimentar, visto que apenas aquilo que contaste sobre ele já me deixou motivado.
Gosto de jogos RPG mas Counter-Strike nunca foi muito o meu forte e o único que joguei foi o 1.6. Deste tipo de jogos vou mais com battlefield online ou warface.
Em relação ao farcry joguei o 2 até ao fim, o tres estou a jogar e tenho que admitir que ainda não acabei o 3 mas já estou ansioso por jogar o 4
Sleeping Dogs também nunca joguei mas procurei na web e só as imagens já me chamaram a atenção.
Obrigado...era mesmo disto que eu estava à espera de alguns jogos para eu experimentar.
