HEROES !!!!! RULES
Heroes dá as vezes ás 2: e tal da manha se nao me engano e alguns dias ás 3 e é na TVI
Heroes dá as vezes ás 2: e tal da manha se nao me engano e alguns dias ás 3 e é na TVI

like!RSantos Escreveu:Uma série que tenho acompanhado mais recentemente é o 'NCIS: Los Angeles', com a nossa Daniela Ruah.

Mesmo! Espero que me continue a divertir a série...e que a deusa da sarah continue....deusaMankY Escreveu:amanha CHUCK :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

Concordo, é bem porreiracaseir0 Escreveu:Vai começar a dar na TVI Modern Family...uma série de comédia...a melhor do momento talvez...

Sério? É bem fixe esta série, adoro vê-la, a que horas vai dar?tiago21 Escreveu:Concordo, é bem porreiracaseir0 Escreveu:Vai começar a dar na TVI Modern Family...uma série de comédia...a melhor do momento talvez...
Chuck vai ser a última season, por isso há que aproveitar cada episódioMankY Escreveu:Chuck voltou espectacular.
Supernatural, não esta melhor que nunca mas... Muito boa na mesma.
adoro essas duas e a cada semana que passa vejo um episódio e fico esperando por mais.. e mais.... e maiisss...
Não sei as horas...mas acho que vai começar a dar na TVI este fim de semana...vai contando com um horário nocturnomarcioo Escreveu:Sério? É bem fixe esta série, adoro vê-la, a que horas vai dar?tiago21 Escreveu:Concordo, é bem porreiracaseir0 Escreveu:Vai começar a dar na TVI Modern Family...uma série de comédia...a melhor do momento talvez...
À pouco tempo, ganhou um prémio de melhor série de comédia.caseir0 Escreveu:Vai começar a dar na TVI Modern Family...uma série de comédia...a melhor do momento talvez...
3gonalois Escreveu:Familia Moderna dava na fox Life e é baril
Um casal gay,um casal com um velho e uma mulher nova e outros que tem 2 filhos :p .
Já vi todas e gosto muito das series.marcioo Escreveu:Ora bem as séries que mais gosto (muitas delas tou sempre a bater no mesmo) :
Family Guy
Walking Dead
American Dad
Raising Hope
No Meio do Nada
Bones
Modern Family
The New Adventures of Old Christine
Big Bang Theory
Devo ter mais umas mas estas são muito boas