Re: Que séries veêm? Quais recomendam?

28 Out 2011, 13:02 [#128]
Alguém daqui se lembra de uma série dos anos 80 (sei que há muito pouca gente dessa altura) chamada Crossbow, sobre o William Tell? Era um luxo, essa! :)
Hoje em dia não acompanho muitas, mas gostei do Spartacus: Blood and Sand e da prequela, Spartacus: Gods of the Arena. Quem não viu, aconselho a sacar (há muitos sites de torrents por aí) e a ver pela ordem que referi. ;)
Gostei imenso, também, d' Os Tudors - muito bom, de alta qualidade e estou a adorar (e à espera da 2ª temporada) de V.
Voltando aos anos 80, ficaram-me na memória e na retina várias, como MacGyver, que já foi aqui referida, Knight Rider, Captain Power and the Soldiers of the Future, Os Simpsons (sim, Os Simpsons começou em 1989, tinha eu 11 aninhos! :) ), Automan (fantástico!), Buck Rogers in the 25th Century, Dempsey and Makepeace, V (exactamente, a série dos lagartos :sorridente: , mas na sua versão original)... um monte delas! Se não conhecerem e quiserem conhecer, há montes de sites com informações sobre elas, bem como os já mencionados torrents de algumas, mas não de todas, infelizmente...

31 Out 2011, 18:39 [#130]
Vai começar a dar na TVI Modern Family...uma série de comédia...a melhor do momento talvez...

Em relação à rtp2 não estou a ver...mas deve dar muito brevemente dexter e até mesmo Mad Men...

Em relação à SIC...não sei :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Nov 2011, 13:05 [#136]
MankY Escreveu:Chuck voltou espectacular.
Supernatural, não esta melhor que nunca mas... Muito boa na mesma.

adoro essas duas e a cada semana que passa vejo um episódio e fico esperando por mais.. e mais.... e maiisss...
Chuck vai ser a última season, por isso há que aproveitar cada episódio xD
marcioo Escreveu:
tiago21 Escreveu:
caseir0 Escreveu:Vai começar a dar na TVI Modern Family...uma série de comédia...a melhor do momento talvez...
Concordo, é bem porreira ;)
Sério? É bem fixe esta série, adoro vê-la, a que horas vai dar? ;)
Não sei as horas...mas acho que vai começar a dar na TVI este fim de semana...vai contando com um horário nocturno xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Nov 2011, 23:30 [#138]
gonalois Escreveu:Familia Moderna dava na fox Life e é baril
Um casal gay,um casal com um velho e uma mulher nova e outros que tem 2 filhos :p .
3 ;)

Ora bem as séries que mais gosto (muitas delas tou sempre a bater no mesmo) :

Family Guy
Walking Dead
American Dad
Raising Hope
No Meio do Nada
Bones
Modern Family
The New Adventures of Old Christine
Big Bang Theory

Devo ter mais umas mas estas são muito boas ;)

12 Nov 2011, 09:09 [#139]
marcioo Escreveu:Ora bem as séries que mais gosto (muitas delas tou sempre a bater no mesmo) :

Family Guy
Walking Dead
American Dad
Raising Hope
No Meio do Nada
Bones
Modern Family
The New Adventures of Old Christine
Big Bang Theory

Devo ter mais umas mas estas são muito boas ;)
Já vi todas e gosto muito das series. :)