Netflix só dá rape. Ainda não vi mas também está na agenda.
Tens visto Gotham, Tuga?
Tens visto Gotham, Tuga?

invictuzz Escreveu:Terminei hoje a série Vikings, muito bom o plot twist no final.
Até já me dei ao trabalho de pesquisar um pouco mais sobre a história.
TugaPT Escreveu:Era previsivel, mas nao deixa de ser epico. E daqueles plots que nunca se esquece.
invictuzz Escreveu:TugaPT Escreveu:Era previsivel, mas nao deixa de ser epico. E daqueles plots que nunca se esquece.Spoiler
TugaPT Escreveu:invictuzz Escreveu:TugaPT Escreveu:Era previsivel, mas nao deixa de ser epico. E daqueles plots que nunca se esquece.SpoilerSpoiler

Pena... não a acho como ''tapa buracos'' do the walking dead, mas sim, uma série que tinha futuro. A história está muito boa, tal como o The Walking Dead.TugaPT Escreveu:Acho que só no verão. Essa série vai servir como "tapa buracos" ao The Walking Dead.
Já terminou a 1ª temporada? lolBluzzer Escreveu:Sabem quando volta a segunda temporada de Fear The Walking Dead?
Está a ser completamente brutal!
Eu já os vi todos pela net. Não sei como está na TV.invictuzz Escreveu:Já terminou a 1ª temporada? lolBluzzer Escreveu:Sabem quando volta a segunda temporada de Fear The Walking Dead?
Está a ser completamente brutal!
Vi até ao 6º episódio que foram os únicos que saíram, até ao momento, no site em que vejo.Bluzzer Escreveu:Eu já os vi todos pela net. Não sei como está na TV.invictuzz Escreveu:Já terminou a 1ª temporada? lolBluzzer Escreveu:Sabem quando volta a segunda temporada de Fear The Walking Dead?
Está a ser completamente brutal!![]()
Se não viste, vê, aconselho.
Esse 6º Episódio é o último da temporada, por isso querer saber quando começava uma nova temporadainvictuzz Escreveu:Vi até ao 6º episódio que foram os únicos que saíram, até ao momento, no site em que vejo.Bluzzer Escreveu:Eu já os vi todos pela net. Não sei como está na TV.invictuzz Escreveu:Já terminou a 1ª temporada? lolBluzzer Escreveu:Sabem quando volta a segunda temporada de Fear The Walking Dead?
Está a ser completamente brutal!![]()
Se não viste, vê, aconselho.