Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

17 Out 2015, 16:23 [#327]
invictuzz Escreveu:
TugaPT Escreveu:Era previsivel, mas nao deixa de ser epico. E daqueles plots que nunca se esquece. :)
Spoiler
Só se foi para ti, tanto me spoilaram que o Ragnar ia morrer e afinal de contas ainda não foi nesta ultima temporada. Já li quem o vai matar, nem sei como é possível. lol
Spoiler
Para mim era. Para que e que ele quereria um funeral catolico? xD

17 Out 2015, 19:06 [#328]
TugaPT Escreveu:
invictuzz Escreveu:
TugaPT Escreveu:Era previsivel, mas nao deixa de ser epico. E daqueles plots que nunca se esquece. :)
Spoiler
Só se foi para ti, tanto me spoilaram que o Ragnar ia morrer e afinal de contas ainda não foi nesta ultima temporada. Já li quem o vai matar, nem sei como é possível. lol
Spoiler
Para mim era. Para que e que ele quereria um funeral catolico? xD
Spoiler
Face à cumplicidade com o sacerdote, não admirava aquilo que ele estava a fazer. Parte da fama que ganhou deveu-se ao Athelstan.

20 Out 2015, 17:40 [#335]
TugaPT Escreveu:Acho que só no verão. Essa série vai servir como "tapa buracos" ao The Walking Dead.
Pena... não a acho como ''tapa buracos'' do the walking dead, mas sim, uma série que tinha futuro. A história está muito boa, tal como o The Walking Dead.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Out 2015, 01:11 [#337]
invictuzz Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Sabem quando volta a segunda temporada de Fear The Walking Dead?
Está a ser completamente brutal!
Já terminou a 1ª temporada? lol
Eu já os vi todos pela net. Não sei como está na TV. xD
Se não viste, vê, aconselho.

21 Out 2015, 19:13 [#338]
Bluzzer Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Sabem quando volta a segunda temporada de Fear The Walking Dead?
Vi até ao 6º episódio que foram os únicos que saíram, até ao momento, no site em que vejo.

21 Out 2015, 20:41 [#339]
invictuzz Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Vi até ao 6º episódio que foram os únicos que saíram, até ao momento, no site em que vejo.
Esse 6º Episódio é o último da temporada, por isso querer saber quando começava uma nova temporada ;)