Re: [Cinema] Aconselha filmes.

13 Out 2011, 22:03 [#42]
Eu aconselho verem a serie de filmes Golo!
É excelente para quem gosta de futebol.
O filme é basicamente um jogador pobre (Santiago Munes) que joga muito bem mas apenas jogava com os amigos, num clube amador, mas uma proposta vai-lhe mudar a vida por completo.
A serie de 3 filmes (ainda nao sei se vai haver mais) e uma serie que contem drama, comedia e emoçao, dai eu aconselhar ver ;)
Imagem

14 Out 2011, 00:37 [#43]
propes36 Escreveu:Eu aconselho verem a serie de filmes Golo!
O filme é basicamente um jogador pobre (Santiago Munes) que joga muito bem mas apenas jogava com os amigos, num clube amador, mas uma proposta vai-lhe mudar a vida por completo.
A serie de 3 filmes (ainda nao sei se vai haver mais) e uma serie que contem drama, comedia e emoçao, dai eu aconselhar ver ;)
O último desiludiu muito.
Imagem

14 Out 2011, 09:52 [#44]
Panterinha Escreveu:
propes36 Escreveu:Eu aconselho verem a serie de filmes Golo!
O último desiludiu muito.
Por acaso concordo... Preferi o 1º e o 2º, o 3º tambem me desiludiu...
Imagem

18 Out 2011, 22:07 [#45]
Este domingo num aniversário de um amigo meu, vamos eu mais umas amigas minhas ver o Johny English, alguém pode dizer se gostou? Mas não expliquem o filme senão depois perde piada :P

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

19 Out 2011, 08:58 [#46]
pereiiriinha Escreveu:Este domingo num aniversário de um amigo meu, vamos eu mais umas amigas minhas ver o Johny English, alguém pode dizer se gostou? Mas não expliquem o filme senão depois perde piada :P
Está espectacular, não apreciei foi a história, mas os momentos de comédia, que são todos, são muito bons. ;)

19 Out 2011, 14:47 [#49]
Sllowly Escreveu:nao deu para apreciar bem o english porque tava na 1ªfila e as meninas ao lado distraiam mas gostei dos momentos de comedia ;)
não não sou o unico xD
eu tava na 2ª fila com o resto da fila um grupo enorme(maior parte gajas)!

o filme ta excelente,so as expressoes dele da para rir!
e lembrem-se temos de endurecer o que está mole! :geek:
quem for ver o filme sabe do q falo!
Imagem

19 Out 2011, 17:44 [#51]
Com o Denzel Washington? Poderosíssimo! O gajo é um excelente actor e volta a ter um papelão nesse filme. É um dramalhão daqueles bem pesados, com uma história pesada, que é um género que não posso ver sempre. Gosto de ir variando. Mas não deixa de ser um grande filme. ;)
Já agora, e The Boondock Saints, o primeiro e o segundo? Já alguém viu? Considero dos melhores filmes do género que já vi.
Dentro da comédia, por exemplo, destaco os do Jack Black, como por exemplo:
- School of Rock
- Year One
- Be Kind, Rewind
- O filme dos Tenacious D, The Pick of Destiny
Acho este gajo absolutamente hilariante e um dos melhores de sempre em comédia. ;)

20 Out 2011, 23:53 [#55]
qwertyuiop Escreveu:
Sllowly Escreveu:nao deu para apreciar bem o english porque tava na 1ªfila e as meninas ao lado distraiam mas gostei dos momentos de comedia ;)
não não sou o unico xD
eu tava na 2ª fila com o resto da fila um grupo enorme(maior parte gajas)!

o filme ta excelente,so as expressoes dele da para rir!
e lembrem-se temos de endurecer o que está mole! :geek:
quem for ver o filme sabe do q falo!
Eu fui ver com os meus companheiros de equipa e gostei muito do filme :)

23 Out 2011, 21:11 [#57]
Hoje fui ver o Johnny English e devo dizer são 101 minutos de pura comédia estúpida grin
É brutal mesmo o filme, aconselho plenamente :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999