Eu aconselho o mesmo que o HLSILVA o filme Velocidade Furiosa 5 e muito bom.Já o fui ver e aconselho para quem gosta de filmes de acção.Não sei se já viram Os Mercenários mas também e muito bom.

O último desiludiu muito.propes36 Escreveu:Eu aconselho verem a serie de filmes Golo!
É excelente para quem gosta de futebol.
O filme é basicamente um jogador pobre (Santiago Munes) que joga muito bem mas apenas jogava com os amigos, num clube amador, mas uma proposta vai-lhe mudar a vida por completo.
A serie de 3 filmes (ainda nao sei se vai haver mais) e uma serie que contem drama, comedia e emoçao, dai eu aconselhar ver

Por acaso concordo... Preferi o 1º e o 2º, o 3º tambem me desiludiu...Panterinha Escreveu:O último desiludiu muito.propes36 Escreveu:Eu aconselho verem a serie de filmes Golo!
É excelente para quem gosta de futebol.
O filme é basicamente um jogador pobre (Santiago Munes) que joga muito bem mas apenas jogava com os amigos, num clube amador, mas uma proposta vai-lhe mudar a vida por completo.
A serie de 3 filmes (ainda nao sei se vai haver mais) e uma serie que contem drama, comedia e emoçao, dai eu aconselhar ver

Está espectacular, não apreciei foi a história, mas os momentos de comédia, que são todos, são muito bons.pereiiriinha Escreveu:Este domingo num aniversário de um amigo meu, vamos eu mais umas amigas minhas ver o Johny English, alguém pode dizer se gostou? Mas não expliquem o filme senão depois perde piada
não não sou o unicoSllowly Escreveu:nao deu para apreciar bem o english porque tava na 1ªfila e as meninas ao lado distraiam mas gostei dos momentos de comedia

Tive a ver hoje, fiquei a meio. Amanhã hei-de continuar, mas até agora estava a ser muito fixe mesmoRodaz Escreveu:Ressaca 2 Brutal
Eu fui ver com os meus companheiros de equipa e gostei muito do filmeqwertyuiop Escreveu:não não sou o unicoSllowly Escreveu:nao deu para apreciar bem o english porque tava na 1ªfila e as meninas ao lado distraiam mas gostei dos momentos de comedia
eu tava na 2ª fila com o resto da fila um grupo enorme(maior parte gajas)!
o filme ta excelente,so as expressoes dele da para rir!
e lembrem-se temos de endurecer o que está mole!![]()
quem for ver o filme sabe do q falo!
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:Rodaz Escreveu:Malta vejam -Documetario Pearl Jam Twenty 2011 ...Brutal Nota 10 !!!!