Ahah, tem mesmo ar de nabo. Até a voz. 

Também era o meu até morrer no final da temporada...Bluzzer Escreveu:Comecei a ver ontem Stranger Things e vou no 4 episódio. Melhor personagem, o rapaz sem dentes
Esse spoiler foi bomsportingboy Escreveu:Também era o meu até morrer no final da temporada...Bluzzer Escreveu:Comecei a ver ontem Stranger Things e vou no 4 episódio. Melhor personagem, o rapaz sem dentes

Há alguma série que tu não vejas? Até tenho curiosidade em saber todas as séries que vês actualmente, incluindo aquelas que estas à espera de nova temporadaTugaPT Escreveu:Vai ver JA!!
Sao muitasBluzzer Escreveu:Há alguma série que tu não vejas? Até tenho curiosidade em saber todas as séries que vês actualmente, incluindo aquelas que estas à espera de nova temporadaTugaPT Escreveu:Vai ver JA!!

Bem eu ainda so vi o primeiro episodio. Mas o conceito da serie e bastante interessante. Basicamente a serie passa-se no futuro em que uma empresa criou uma especie de parque de diversoes baseado no velho oeste constituido por robots que sao muito parecidos com humanos. Todos os dias/semanas (ainda nao sei) o parque recebe pessoas que pagam para la estar um certo periodo de tempo e elas pode fazer de tudo la, como se fosse uma simulacao do mundo real (podem fazer coisas que sempre quiseram fazer, tipo andar a cavalo, ou entao ate mesmo matar e violar). Mas comecam a haver falhas com alguns rebots e isso vai criando problemas no "mundo".Jals Escreveu:Faz aí uma apresentação da série tendo em conta o que já viste.

Bluzzer Escreveu:Esse spoiler foi bomsportingboy Escreveu:Também era o meu até morrer no final da temporada...Bluzzer Escreveu:Comecei a ver ontem Stranger Things e vou no 4 episódio. Melhor personagem, o rapaz sem dentes

Período anterior à Idade Média (anterior ao GOT) que relata as aventuras e conquistas pela Europa do povo Viking ou Nórdico (atual Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia).Bluzzer Escreveu:Vikings. De que se trata a história. Preciso de uma para ver, recomenda-se?

Quem teve História sabe que os períodos senhoriais e de famílias é a Idade Média por isso é inspirado nessa época.Jals Escreveu:GoT é uma história fictícia, não tem um "período".
Mas sim, é uma série que retrata o povo Viking.