Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

08 Out 2016, 20:14 [#469]
Jals Escreveu:Faz aí uma apresentação da série tendo em conta o que já viste.
Bem eu ainda so vi o primeiro episodio. Mas o conceito da serie e bastante interessante. Basicamente a serie passa-se no futuro em que uma empresa criou uma especie de parque de diversoes baseado no velho oeste constituido por robots que sao muito parecidos com humanos. Todos os dias/semanas (ainda nao sei) o parque recebe pessoas que pagam para la estar um certo periodo de tempo e elas pode fazer de tudo la, como se fosse uma simulacao do mundo real (podem fazer coisas que sempre quiseram fazer, tipo andar a cavalo, ou entao ate mesmo matar e violar). Mas comecam a haver falhas com alguns rebots e isso vai criando problemas no "mundo".

Chega? xD Da uma oportunidade. Ve o primeiro episodio, se gostares continua, se nao gostares nao continues.

30 Out 2016, 01:00 [#471]
Bluzzer Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Comecei a ver ontem Stranger Things e vou no 4 episódio. Melhor personagem, o rapaz sem dentes xD
Também era o meu até morrer no final da temporada...
Esse spoiler foi bom :D
Spoiler
Não morreu como disseste xD xD
Questiono-me se a rapariga volta na 2ª temporada... série intrigante. Acabei a 1ª temporada só agora.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

02 Dez 2016, 15:40 [#478]
Jals Escreveu:GoT é uma história fictícia, não tem um "período".
Mas sim, é uma série que retrata o povo Viking.
Quem teve História sabe que os períodos senhoriais e de famílias é a Idade Média por isso é inspirado nessa época.

btw, já vi Vikings (arrepiei-me todo no genérico) adorei o episódio, mas continuo a não gostar da postura do Ragnar que veio da outra temporada serei o único?
Imagem