A trilogia dos Oceans até hoje tiram lugar a qualquer um que tenha como esse objetivo.Santos Escreveu:O Runner Runner foi uma tentativa de atrair o publico das apostas online e do poker.
Re: [CINEMA] Classificação dos filmes
13 Jan 2014, 16:19 [#642]Não ainda não vi, mas irei vermaced03 Escreveu:Isso acontece com todos os filmes (salvas excepções...) o 1º é sempre melhor pq acaba por ser ser novidade.Jals Escreveu:Ressaca 3 melhor que o 2? Não sei onde. Eu gostei bastante da trilogia, mas acho que foram descendo de qualidade os filmes, até ao último, que para mim, quase não teve piadas...![]()
O "Rush" já viste? tbm é um bom filme !TugaPT Escreveu:Sim, sem dúvida! E ainda não vi gravity e frozen tenho que ver
15 Jan 2014, 14:45 [#643]Vi à pouco o Gravidade e está mesmo bom, dou um 19/20 :o
15 Jan 2014, 15:28 [#644]Para quem já viu o Gravity, deixo aqui o "Spin-Off Short Film Aningaaq" que fizeram, que retracta o "outro lado" da conversa que ela teve por rádio, quando estava na cápsula
[video]http://www.youtube.com/embed/jLR1yCvu498[/video]
[video]http://www.youtube.com/embed/jLR1yCvu498[/video]
15 Jan 2014, 17:13 [#645]eu vou ver gravity neste fim de semana, estou mesmo ansioso para ver 
18 Jan 2014, 20:11 [#647]Gostei do teu comentário ao filme.... Esta noite já sei o que vou ver 

22 Jan 2014, 10:35 [#648]
9/10
Spoiler

8/10
Spoiler

7/10
Spoiler

3/10
Spoiler

8.5/10
Spoiler
22 Jan 2014, 11:36 [#649]Já tínhamos saudades deste mocinho que nada faz da vida a não ser ver filmes 
10 Fev 2014, 16:37 [#650]
1/10
Spoiler

7/10
Spoiler

7.5/10
Spoiler

7/10
Spoiler

3/10
Spoiler

7/10
Spoiler

9.5/10
Spoiler

6/10
Spoiler

8/10
Spoiler
18 Fev 2014, 18:26 [#651]
7/10
Filme engraçado, com um bom elenco e a principal atracção a ser o local onde se passa a acção do filme: A Google. Eu pelo menos achei muito interessante.

9/10
Sim, só "agora" (na verdade, vi-o na semana passada) é que vi o filme.
Excelente filme, a todos os níveis. Até para quem não é fã da Formula 1 ou do desporto motorizado em especial, é um excelente filme. Uma amiga minha que nunca tinha achado grande piada à Formula 1, achou o filme extraordinário e chateou-me muito para que eu o visse também.
Até eu, que me considero mais ou menos bem informado da história da Formula 1, aprendi ainda mais algumas coisas.
8/10
Vi o filme pela Mila Kunis (
18 Fev 2014, 23:41 [#653]Concordo, boas análises, vou ver se vejo esse terceiro filme mas é bom que valha essa nota.RSantos Escreveu:Spoiler
19 Fev 2014, 23:50 [#654]Meu, Mila Kunis... Só por isso já vale a pena. 
23 Fev 2014, 15:54 [#655]
7/10
Estava à espera de mais. O filme tem algumas partes que são uma seca e por isso torna-o demasiado grande. Vale pelo último terço do filme que é bastante bom, mas o final é um pouco repentino (deram demasiado tempo no inicio do filme e pouco no fim, acho). É um filme que se vê bem se não se tiver melhor para ver. Foi um 7 à rasca.
02 Mar 2014, 11:58 [#656]
8/10
Surpreendeu-me pela positiva a todos os níveis. Excelente elenco, partes de comédia clássica e ainda uma história (ou neste caso, 4 histórias) muito bonita.
02 Mar 2014, 19:47 [#657]Argumento excelente, e muito bem realizado. Aconselho a verem. Mas acho que o facto de ter uma menina ruiva com franja ali n meio ajuda o filme a ser tão bom assim.TugaPT Escreveu:
8.5/10
Spoiler
6/10
08 Mar 2014, 14:42 [#658]

[resultado="12 Years a Slave" 8/10]Testemunho forte (verdade nua e crua, como se costuma dizer) de uma pessoa que sem saber como chega ao papel de escravo, discordo do óscar da atriz que ganhou, achei que foi bastante pouco o tempo que apareceu, mesmo sempre que aparecia fazia um papelão, porém não sei até que nível as restantes se saíram. A nota nem foi muito alta porque achei certas partes que perdia o interesse, outras até porque as próprias personagens se tornavam aborrecidas.[/resultado]
[resultado="Frozen" 7.5/10]O argumento achei muito mainstream, um autentico conto de fadas que acaba em final feliz, para variar, ficou a ganhar foi pelo conceito que envolveram, ou seja, o gelo. O background foi qualquer coisa de mágico no filme.[/resultado]
[resultado="Welcome to the Jungle" 5/10]Filme razoável, se é que se possa assim dizer, algumas partes engraçadas mas poucas.[/resultado]
[resultado="Homefront" 7/10]Achei o argumento pouco trabalhado, mesmo sendo o meu ator preferido com as cenas "badass" que teve, o vilão da história era um bocado maricas. Se pudesse alterar alguma coisa, preferia algo mais à Taken, a filha ser raptada e ele ir atrás dos vilões.[/resultado]
[resultado="Slumdog Millionaire" 8/10]Apesar de filmes com drama não ser o meu estilo, achei interessante as fases da vida de um rapaz que cresceu nos subúrbios da Índia e acabou por chegar aonde chegou.[/resultado]
[resultado="Sexdrive" 4/10]Comparo com o "Welcome to the Jungle", algumas partes cómicas mas poucas, mas este um pouco inferior.[/resultado]
[resultado="Oldboy" 8.5/10]Argumento bom, a parte final a dar uma reviravolta no que se passou no filme todo e a deixar-me de boca aberta. Aconselho vivamente.[/resultado]
09 Mar 2014, 21:50 [#659]O papa filmes ainda não tinha visto o Slumdog Millionaire 
25 Mar 2014, 20:24 [#660]
6/10
Spoiler

9/10
Spoiler

7/10
Spoiler

8/10
Spoiler

6/10
Spoiler