Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

13 Jan 2014, 16:19 [#642]
maced03 Escreveu:
Jals Escreveu:Ressaca 3 melhor que o 2? Não sei onde. Eu gostei bastante da trilogia, mas acho que foram descendo de qualidade os filmes, até ao último, que para mim, quase não teve piadas...
Isso acontece com todos os filmes (salvas excepções...) o 1º é sempre melhor pq acaba por ser ser novidade. :P
TugaPT Escreveu:Sim, sem dúvida! E ainda não vi gravity e frozen tenho que ver
O "Rush" já viste? tbm é um bom filme ! ;)
Não ainda não vi, mas irei ver ;)

22 Jan 2014, 10:35 [#648]

9/10
Spoiler
Bom filme, história incrível, no fim fiquei com uma raiva ao saber o que aconteceu ao polícia.

8/10
Spoiler
Primeiro filme que vi dos nomeados aos óscares e gostei no geral, no entanto acho pouco credível que numa embarcação enorme como aquela não houvesse armas a bordo e que algum tripulante não tivesse licença no caso destas situações, 4 piratas contra 20/30 tripulantes? Um pouco mal adaptado no que toca a essa parte, que desencadeou outras partes mal adaptadas. Mal a marinha e fuzileiros entraram em acção foi a minha melhor parte do filme, então a maneira como terminaram a situação foi de génio.

7/10
Spoiler
Filme engraçado, é bom para passar tempo. Talvez estava à espera de mais pelos atores que trazia.

3/10
Spoiler
Uma coisa é vir do mesmo produtor do "Cars", outra é ser uma adaptação da primeira história do "Cars", achei muitas parecenças, não me cativou em nada (gostei até mais dos Cars 1). Talvez destaque o personagem El Chupacabra que ainda faz rir um bocado.

8.5/10
Spoiler
Para ser sincero o primeiro filme não me tinha cativado muito, uma nota 5 ou 6 no máximo. No entanto, este segundo filme está muito melhor, melhor guarda-roupa, melhor arena, melhor final (se bem que fiquei o filme todo à espera que ela ficasse vingativa para destruir os jogos, pois ao longo do filme desenrolasse tanta coisa para criar ódio nela). Pormenores interessantes como o do relógio achei espectacular e a forma como ela quebra a arena. O novo comandante dos jogos logo vi pela conversa com a Kat que iria ser um aliado. Resta esperar agora pelo próximo filme e se será o ultimo e acredito que sim pois não tem muito mais história do que apenas salvar os companheiros. Acho que um dos "apaixonados" por ela irá morrer no 3º.

10 Fev 2014, 16:37 [#650]

1/10
Spoiler
Filme fraquinho, fraquingo. Nem acabei de ver, acho que só os 15 primeiros minutos de filme me levaram a dar 1 (foi razoável).

7/10
Spoiler
Filme razoável, não é uma novidade estes filmes de sobrevivência, mesmo bem feitos, o que faltou foi mais diálogo para não aborrecer em várias partes do filme. O ponto alto foi a maneira como ele tentou arranjar água potável para sobreviver.

7.5/10
Spoiler
Bom filme, a parte que mais me cativou foi o seu percurso pela escola, a parte da guerra e as formigas pouco interesse me deu. Bem jogado o efeito surpresa, ao fazer o teste como a batalha final, porém tirou a acção que supostamente o espectador estaria à espera que viesse mais tarde.

7/10
Spoiler
O filme até me surpreendeu pela positiva, não foi perfeito mas deu para passar o tempo. A parte dos olhos do peru é muito cómica.

3/10
Spoiler
Mais um filme furo ao lado, reúne bons atores mas o trabalho feito com ele não me agradou muito.

7/10
Spoiler
O filme foi engraçado no que toca às fugas que ele fez, mas a prisão futurista não foi nada de interessante, acho que estragou um pouco, preferia uma prisão normal mas bem segura e podia ter tido mais uma ou outra fuga no filme, passadas em flash.

9.5/10
Spoiler
Muito bom, já não via um filme de super-heróis, à algum tempo, que não tivesse gostado tanto. Acho que foi bastante equilibrado, a Jane a viver um pouco mais do mundo do Thor, o poder que se apoderou sobre ela, as batalhas, o humor (chaves do carro, etc.). Absolutamente, genial.

6/10
Spoiler
A história é interessante, mas é um tema pouco fala na sociedade e por isso perde um pouco da atenção para quem vê. Acho que o Jared Leto na personagem de Ryan é forte candidato ao óscar de ator masculino secundário, reparei também que tanto ele como o Steve, emagreceram bastante para este filme.

8/10
Spoiler
Destaco acima de tudo as imagens e efeitos especiais que fizeram neste filme, incrível mesmo. Ainda não vi todos os filmes, mas este pode ganhar fácil nas categorias de melhor fotografia e banda sonora. Gostei em ambos, tornou certas partes épicas, por exemplo quando ela se tenta pôr de pé no final. A história é interessante é algo que maior parte do mundo não está ciente do que pode estar a acontecer por cima das nossas cabeças.

18 Fev 2014, 18:26 [#651]

7/10

Filme engraçado, com um bom elenco e a principal atracção a ser o local onde se passa a acção do filme: A Google. Eu pelo menos achei muito interessante.

9/10

Sim, só "agora" (na verdade, vi-o na semana passada) é que vi o filme. -.-
Excelente filme, a todos os níveis. Até para quem não é fã da Formula 1 ou do desporto motorizado em especial, é um excelente filme. Uma amiga minha que nunca tinha achado grande piada à Formula 1, achou o filme extraordinário e chateou-me muito para que eu o visse também.
Até eu, que me considero mais ou menos bem informado da história da Formula 1, aprendi ainda mais algumas coisas.

8/10

Vi o filme pela Mila Kunis ( <3 ), e o filme acabou por superar as minhas expectativas. Não é uma comédia de rebolar a rir, mas tem os seus momentos engraçados. Para mim, o melhor é mesmo a história que é bem bonita.

18 Fev 2014, 23:41 [#653]
RSantos Escreveu:
Spoiler

7/10

Filme engraçado, com um bom elenco e a principal atracção a ser o local onde se passa a acção do filme: A Google. Eu pelo menos achei muito interessante.

9/10

Sim, só "agora" (na verdade, vi-o na semana passada) é que vi o filme. -.-
Excelente filme, a todos os níveis. Até para quem não é fã da Formula 1 ou do desporto motorizado em especial, é um excelente filme. Uma amiga minha que nunca tinha achado grande piada à Formula 1, achou o filme extraordinário e chateou-me muito para que eu o visse também.
Até eu, que me considero mais ou menos bem informado da história da Formula 1, aprendi ainda mais algumas coisas.

8/10

Vi o filme pela Mila Kunis ( <3 ), e o filme acabou por superar as minhas expectativas. Não é uma comédia de rebolar a rir, mas tem os seus momentos engraçados. Para mim, o melhor é mesmo a história que é bem bonita.
Concordo, boas análises, vou ver se vejo esse terceiro filme mas é bom que valha essa nota. :P

23 Fev 2014, 15:54 [#655]

7/10

Estava à espera de mais. O filme tem algumas partes que são uma seca e por isso torna-o demasiado grande. Vale pelo último terço do filme que é bastante bom, mas o final é um pouco repentino (deram demasiado tempo no inicio do filme e pouco no fim, acho). É um filme que se vê bem se não se tiver melhor para ver. Foi um 7 à rasca. xD

08 Mar 2014, 14:42 [#658]

[resultado="After the Dark" 7.5/10]Gostei do filme, foi algo cativante as rondas e as tomadas de decisões que tiverem que fazer para sobreviver, a última então... Não contava era que a rapariga andasse com o professor, porém para mim essa parte do filme pouco interesse teve. Aconselho a verem, três situações diferentes de um apocalipse na terra.[/resultado]
[resultado="12 Years a Slave" 8/10]Testemunho forte (verdade nua e crua, como se costuma dizer) de uma pessoa que sem saber como chega ao papel de escravo, discordo do óscar da atriz que ganhou, achei que foi bastante pouco o tempo que apareceu, mesmo sempre que aparecia fazia um papelão, porém não sei até que nível as restantes se saíram. A nota nem foi muito alta porque achei certas partes que perdia o interesse, outras até porque as próprias personagens se tornavam aborrecidas.[/resultado]
[resultado="Frozen" 7.5/10]O argumento achei muito mainstream, um autentico conto de fadas que acaba em final feliz, para variar, ficou a ganhar foi pelo conceito que envolveram, ou seja, o gelo. O background foi qualquer coisa de mágico no filme.[/resultado]
[resultado="Welcome to the Jungle" 5/10]Filme razoável, se é que se possa assim dizer, algumas partes engraçadas mas poucas.[/resultado]
[resultado="Homefront" 7/10]Achei o argumento pouco trabalhado, mesmo sendo o meu ator preferido com as cenas "badass" que teve, o vilão da história era um bocado maricas. Se pudesse alterar alguma coisa, preferia algo mais à Taken, a filha ser raptada e ele ir atrás dos vilões.[/resultado]
[resultado="Slumdog Millionaire" 8/10]Apesar de filmes com drama não ser o meu estilo, achei interessante as fases da vida de um rapaz que cresceu nos subúrbios da Índia e acabou por chegar aonde chegou.[/resultado]
[resultado="Sexdrive" 4/10]Comparo com o "Welcome to the Jungle", algumas partes cómicas mas poucas, mas este um pouco inferior.[/resultado]
[resultado="Oldboy" 8.5/10]Argumento bom, a parte final a dar uma reviravolta no que se passou no filme todo e a deixar-me de boca aberta. Aconselho vivamente.[/resultado]

25 Mar 2014, 20:24 [#660]

6/10
Spoiler
Um daqueles filmes mesmo para passar o tempo, tá engraçado o conceito porque é mesmo estranho e raro. Comédia razoável.

9/10
Spoiler
Apesar do filme ser o cúmulo da tristeza, compreendendo também o tempo que o filme retrata, gostei muito. Os ambientes, banda sonora estão ótimos e um belo papel no geral dos protagonistas da história. Interessante como no meio daquela guerra toda alguém poderia gostar tanto de livros e assim, provavelmente só pensaria em não morrer e talvez até fugir, como era o caso do Rudy. Aconselho vivamente.

7/10
Spoiler
Não é muito ao estilo que pretendia, ganha mais pelo facto de ser algo verídico. Nunca pensei que um filme de animação como o Mary Poppins tivesse uma história destas por trás. Irra o raio da mulher que não dava o braço a torcer. xD

8/10
Spoiler
Bem, já tinha ouvido falar sobre algo parecido, agora fiquei a conhecer melhor. Gostei bastante das personagens do filme, aposto que algumas foram para incrementar um pouco ficção e gostei muito, pois acho os filmes orientais um pouco tradicionais, tirando as acrobacias exageradas por vezes. Bom filme, porém foi mesmo estranho todos terem se matado, era eu que vingava-me e matava-me a seguir. xD

6/10
Spoiler
Para ser sincero fico triste, parece que este Hobbit foi só mesmo para ganhar dinheiro à custa do sucesso que foi o Senhor dos Anéis, fazem o mesmo ambiente mas a história já não me cativa quando comparado à saga que o Rowling já fez. Contudo, vale sempre a pena voltar a rever imagens que me façam lembrar o quanto bom foi. No início, reparei em fraca qualidade no ambiente que fizeram, falo na parte em que o Bagins está a espreitar os orcs e vem ter com os anões. Em suma, venha dai o 3º filme que não estou mesmo a contar com ele, mesmo com o final que meteram. lol

PS: A duração do filme nem comento também... :facepalm: