Re: DTL 11 Soundtrack [2CDs/ADX] (prod.: scpyrus)

22 Jan 2012, 22:54 [#42]
O pessoal é assim, vê as coisas mas depois não diz nada. E para não falar que quando começas a escrever mais do que uma linha é muito para eles lerem.

Eu já tenho isto guardado e adicionado, já ouvi umas 5 músicas e não ouvi mais porque não ando a ouvir música, quando trabalho está tudo no máximo da concentração e não consigo estar assim com música. Depois opino, para já houveram 2 que foram marcadas como favoritas e uma que não gostei devido ao estilo, mas há para todos os gostos, é normal.
Imagem

22 Jan 2012, 23:35 [#43]
José Mourinho Escreveu:O pessoal é assim, vê as coisas mas depois não diz nada. E para não falar que quando começas a escrever mais do que uma linha é muito para eles lerem.

Eu já tenho isto guardado e adicionado, já ouvi umas 5 músicas e não ouvi mais porque não ando a ouvir música, quando trabalho está tudo no máximo da concentração e não consigo estar assim com música. Depois opino, para já houveram 2 que foram marcadas como favoritas e uma que não gostei devido ao estilo, mas há para todos os gostos, é normal.
Muito obrigado pela tua honestidade! Espero que arranjes tempo para desfrutar da banda sonora brevemente, e espero também que gostes!
Falas verdade quando tocas no tema dos gostos. Concordo inteiramente, e peço, aliás, que me dêem críticas construtivas acerca do meu trabalho (que é, na minha opinião, escasso, nesta comunidade) para que eu possa melhorar. É óbvio que não se pode agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo, mas o que é certo e sabido, é que eu tento e faço o meu melhor.
Muito sinceramente, esta soundtrack é a que eu menos gosto. Isto provavelmente, pois não me senti inspirado durante a concepção desta, sendo que a minha experiência anterior foi muito mais prazerosa e bem organizada. Isto deveu-se às obrigações da vida, as quais penso que ninguém consegue escapar. Confesso porém, que não me sinto muito seguro na minha vida; não sinto que a controlo como deveria. Muitas vezes perco tempo desnecessariamente, e as minhas introspecções diárias deixam-me imensamente cansado e em stress constante. Daí, peço desculpa a todos, não só pela qualidade inferior desta soundtrack, como também da escassez de iniciativas da minha parte. A "falta de tempo" é muito relativa e, no meu caso, parece-me alarmantemente fácil de testemunhar.
Não posso dizer, portanto, que mereça mais atenção pelo meu "trabalho", já que de trabalho não se trata, mas somente algo de divertido. O verdadeiro trabalho consome-me, desgasta-me, de uma maneira indescritível e intensa. Não faço ideia se também o sentem assim, tão vigorosamente, mas o certo é que provavelmente nunca o saberei, pois não convivo...

Bem, sei que era escusada esta reflexão, mas acabei por não a conseguir evitar... peço desculpa.

23 Jan 2012, 01:45 [#45]
Fazes bem falar e desabafar. Eu li tudo e até compreendi (que é diferente de perceber. Compreender é sentir ou já ter sentido isso e saber o que realmente é). Agora quantas pessoas irão ler? Poucas, há pessoas que não gostam de ler, como referi e isso deixa-me triste. E aí está, o meu desabafo.

Por acaso ainda tenho a outra e gostava muito dela. E nesta és capaz de agradar a gregos e troianos já que tem muita variedade. Agora agradar a 100% a todos é impossível. São 2,7 horas e já ouvi quase metade, e estou como o eduardextreme, adoro algumas e algumas nem as conhecia e foi um prazer conhecer boas músicas. Outras só não passo à frente porque não as conheço. E eu ainda não tenho uma favorita mas "Loving You Is Killing Me (Numarek Single Mix)" é uma que está cotada com 5 estrelas da minha parte. E já agora, parabéns pelo o trabalho (ou "trabalho", como queiras) de adicionares as letras, foi logo ver mal o disseste.
Imagem

23 Jan 2012, 09:23 [#46]
Fizeste muito bem em fazer esse pequeno desabafo, scpyrus. Todos nós passamos por esse tipo de fases, em que tudo parece fora do nosso controlo e, acabamos por sofrer com muito stress, que é consequência da pressão que às vezes nos colocam em cima. Não te preocupes com isso, nem com o facto de a Soundtrack não ir agradar a todos. É impossível, como disseste, agradar a todos e, portanto, não tens nada com que te preocupar. Eu cá gosto muito de algumas e de outras nem por isso, mas é normal. Se todos tivéssemos gostos idênticos, qual seria a graça? :)

Bem, aproveitando a deixa do Edu, a minha favorita é a Paralyzer - Finger Eleven, mas também gosto muito da Fly Away - TeddyLoid. ;)

23 Jan 2012, 09:56 [#48]
scpyrus Escreveu:
José Mourinho Escreveu:O pessoal é assim, vê as coisas mas depois não diz nada. E para não falar que quando começas a escrever mais do que uma linha é muito para eles lerem.

Muito obrigado pela tua honestidade! Espero que arranjes tempo para desfrutar da banda sonora brevemente, e espero também que gostes!
Falas verdade quando tocas no tema dos gostos. Concordo inteiramente, e peço, aliás, que me dêem críticas construtivas acerca do meu trabalho (que é, na minha opinião, escasso, nesta comunidade) para que eu possa melhorar. É óbvio que não se pode agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo, mas o que é certo e sabido, é que eu tento e faço o meu melhor.
Muito sinceramente, esta soundtrack é a que eu menos gosto. Isto provavelmente, pois não me senti inspirado durante a concepção desta, sendo que a minha experiência anterior foi muito mais prazerosa e bem organizada. Isto deveu-se às obrigações da vida, as quais penso que ninguém consegue escapar. Confesso porém, que não me sinto muito seguro na minha vida; não sinto que a controlo como deveria. Muitas vezes perco tempo desnecessariamente, e as minhas introspecções diárias deixam-me imensamente cansado e em stress constante. Daí, peço desculpa a todos, não só pela qualidade inferior desta soundtrack, como também da escassez de iniciativas da minha parte. A "falta de tempo" é muito relativa e, no meu caso, parece-me alarmantemente fácil de testemunhar.
Não posso dizer, portanto, que mereça mais atenção pelo meu "trabalho", já que de trabalho não se trata, mas somente algo de divertido. O verdadeiro trabalho consome-me, desgasta-me, de uma maneira indescritível e intensa. Não faço ideia se também o sentem assim, tão vigorosamente, mas o certo é que provavelmente nunca o saberei, pois não convivo...

Bem, sei que era escusada esta reflexão, mas acabei por não a conseguir evitar... peço desculpa.
Mais cedo ou mais tarde, todos passamos por uma fase assim. Que pode ser só numa determinada altura da nossa vida ou em várias.
Quando te referiste às tuas introspecções diárias, que tanto te desgastam e te causam stress, identifiquei imediatamente uma determinada altura da minha vida. Sei perfeitamente o que estás a sentir. Podes é ter a certeza de uma coisa: vai passar.
O verdadeiro trabalho, como lhe chamas, faz efectivamente parte da vida de todos. Cabe-nos a nós próprios conseguirmos fazer a transição de uma fase da nossa vida em que parece que tudo é fácil, que tudo é bonito - e não quero alarmar ninguém, atenção - para outra fase, quando começamos a trabalhar, em que tudo muda completamente. E nunca mais nada volta a ser como era antes.
Quando conseguires aceitar isso dentro de ti próprio, vais ver que começas automaticamente a acalmar. Sempre me pareceste uma pessoa um pouco introvertida, é verdade, mas considero-te um bom amigo, mesmo que só virtual.
Quanto a não conviveres, também fui um pouco assim. Nunca fui pessoa de grandes "festas" e o número de amigos, com todas as letras, que tenho não é nada elevado. Todos sentimos as nossas fases menos boas, uns mais vigorosamente, outros menos, mas elas acabam por desaparecer, ou pelo menos por se transformar noutro tipo de perspectiva e de sentimento.
Um grande abraço, scpyrus, e tenta levar isso com mais calma, ok? ;)