José Mourinho Escreveu:O pessoal é assim, vê as coisas mas depois não diz nada. E para não falar que quando começas a escrever mais do que uma linha é muito para eles lerem.
Eu já tenho isto guardado e adicionado, já ouvi umas 5 músicas e não ouvi mais porque não ando a ouvir música, quando trabalho está tudo no máximo da concentração e não consigo estar assim com música. Depois opino, para já houveram 2 que foram marcadas como favoritas e uma que não gostei devido ao estilo, mas há para todos os gostos, é normal.
Muito obrigado pela tua honestidade! Espero que arranjes tempo para desfrutar da banda sonora brevemente, e espero também que gostes!
Falas verdade quando tocas no tema dos gostos. Concordo inteiramente, e peço, aliás, que me dêem críticas construtivas acerca do meu trabalho (que é, na minha opinião, escasso, nesta comunidade) para que eu possa melhorar. É óbvio que não se pode agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo, mas o que é certo e sabido, é que eu tento e faço o meu melhor.
Muito sinceramente, esta soundtrack é a que eu menos gosto. Isto provavelmente, pois não me senti inspirado durante a concepção desta, sendo que a minha experiência anterior foi muito mais prazerosa e bem organizada. Isto deveu-se às obrigações da vida, as quais penso que ninguém consegue escapar. Confesso porém, que não me sinto muito seguro na minha vida; não sinto que a controlo como deveria. Muitas vezes perco tempo desnecessariamente, e as minhas introspecções diárias deixam-me imensamente cansado e em stress constante. Daí, peço desculpa a todos, não só pela qualidade inferior desta soundtrack, como também da escassez de iniciativas da minha parte. A "falta de tempo" é muito relativa e, no meu caso, parece-me alarmantemente fácil de testemunhar.
Não posso dizer, portanto, que mereça mais atenção pelo meu "trabalho", já que de trabalho não se trata, mas somente algo de divertido. O verdadeiro trabalho consome-me, desgasta-me, de uma maneira indescritível e intensa. Não faço ideia se também o sentem assim, tão vigorosamente, mas o certo é que provavelmente nunca o saberei, pois não convivo...
Bem, sei que era escusada esta reflexão, mas acabei por não a conseguir evitar... peço desculpa.