Então 3 dias de SportTV naquele pacote equivale a 1 mês :mrgreen:Laker Escreveu:Os 4 canais sim, depois tens HD, Golfe etc mas isso é a parte se quiseresgonalois Escreveu:A SportTV são 30 euros certo?
Re: ZON ou MEO
18 Jul 2013, 23:26 [#162]SportTV1. Apenas o primeiro canal.gonalois Escreveu:Então 3 dias de SportTV naquele pacote equivale a 1 mês :mrgreen:
Claro que eles sabem que o interesse está todo na Liga Portuguesa. Se isso fosse barato haveria uma redução grande de subscrições.

19 Jul 2013, 14:06 [#163]Recebi confirmação da SportTV que a possibilidade de ter duas boxes com SportTV ao abrigo da mesma assinatura só será possível para os assinantes do pacote Premium HD.
Quanto ao assunto do Pay Per View, seria muito mais interessante pagar (menos, claro) para ver um jogo ou uma transmissão em especial qualquer, do que pagar 9,90€ para 24h. Mas isto é a minha opinião. Eu quero ver o FC Porto Vs SL Benfica da Liga Zon Sagres com transmissão a partir das 18h30 até às 23h00 (é um exemplo (!), com antevisão e análise à partida pós-jogo), e cobravam-me tipo 4€ ou algo do género.
Quanto ao assunto do Pay Per View, seria muito mais interessante pagar (menos, claro) para ver um jogo ou uma transmissão em especial qualquer, do que pagar 9,90€ para 24h. Mas isto é a minha opinião. Eu quero ver o FC Porto Vs SL Benfica da Liga Zon Sagres com transmissão a partir das 18h30 até às 23h00 (é um exemplo (!), com antevisão e análise à partida pós-jogo), e cobravam-me tipo 4€ ou algo do género.
19 Jul 2013, 17:25 [#164]Mas dessa forma eles perdiam muitos assinantes, e não é isso que eles pretendem como é óbvio...

19 Jul 2013, 17:54 [#166]Certo. Mas que era óptimo, era!eduardextreme Escreveu:Mas dessa forma eles perdiam muitos assinantes, e não é isso que eles pretendem como é óbvio...
19 Jul 2013, 17:59 [#167]Eu já uso ZON desde o tempo em que era TvCabo (sinsivelmente 2006) e NUNCA tive queixas.
Na casa do meu pai usamos MEO e é todas as semanas a mesma merda..
Logo na minha humilde opinião e nesta zona do País, a MEO não vale a ponta de um chavo!
Na casa do meu pai usamos MEO e é todas as semanas a mesma merda..
Logo na minha humilde opinião e nesta zona do País, a MEO não vale a ponta de um chavo!
19 Jul 2013, 18:03 [#168]Onde viste isso?Laker Escreveu:A Sport Tv perdeu 100 mil assinantes nos ultimos tempos

19 Jul 2013, 18:42 [#169]No Jornal de Noticias achoeduardextreme Escreveu:Onde viste isso?Laker Escreveu:A Sport Tv perdeu 100 mil assinantes nos ultimos tempos

19 Jul 2013, 18:52 [#170]A assistência técnica da ZON dá mil a zero à assistência técnica da MEO, sem dúvida. Eu já tive MEO e agora ZON, e a diferença é abismal.Capfca Escreveu:Eu já uso ZON desde o tempo em que era TvCabo (sinsivelmente 2006) e NUNCA tive queixas.
Na casa do meu pai usamos MEO e é todas as semanas a mesma m@#$%..
19 Jul 2013, 19:31 [#172]Exatamente, já tive Zon e era pessima, na Meo até agora não tive razao de queixaJals Escreveu:Na minha zona é ao contrário. A da ZON é uma porcaria.

19 Jul 2013, 20:32 [#173]Não consegui encontrar essa fonte.Laker Escreveu:No Jornal de Noticias achoeduardextreme Escreveu:Onde viste isso?Laker Escreveu:A Sport Tv perdeu 100 mil assinantes nos ultimos tempos
No entanto é possível que tenham perdido perto disso no último ano ou dois, com a crise e o manter de preços.

19 Jul 2013, 21:30 [#174]Foi na versão de papel e afinal foi no Correio da Manha em que vem o diretor da Sport Tv a falar disso.eduardextreme Escreveu:Não consegui encontrar essa fonte.Laker Escreveu:No Jornal de Noticias achoeduardextreme Escreveu:Onde viste isso?Laker Escreveu:A Sport Tv perdeu 100 mil assinantes nos ultimos tempos
No entanto é possível que tenham perdido perto disso no último ano ou dois, com a crise e o manter de preços.

19 Jul 2013, 22:34 [#175]A assistencia da PT é deghradável, com a minha banda larga, sei eu o que passo. C*brões não querem cancelare a merda do contrato, que só acaba para o ano. 

04 Ago 2013, 19:35 [#176]Pessoalno vosso VideoClube,na zona das Séries,têm as secções(Comédia,Acção...)?
A mim só me aparece Filmes e Séries Ilimitadas
A mim só me aparece Filmes e Séries Ilimitadas
08 Ago 2013, 19:50 [#177]Pessoal aderi ao meo, e registei-me no music box, mas não cliquei no botão QUERO CONTINUAR COM O MUSIC BOX, isto posso deixar a conta as "nuvens" que ela nao esta activa e não gasta dinheiro depois dos 3 meses, ou tenho que desativa-la?
08 Ago 2013, 20:58 [#178]Também tenho uma grande dúvida, eu na zon tenho de recuar imensas vezes para por a bonecada para o meu irmão, e então é assim, eu se puser a gravar a série aquilo grava sempre, mas depois a box não ficará lenta?
08 Ago 2013, 21:05 [#179]Ficar Lenta :mrgreen: :mrgreen:Gonçalo Escreveu:Também tenho uma grande dúvida, eu na zon tenho de recuar imensas vezes para por a bonecada para o meu irmão, e então é assim, eu se puser a gravar a série aquilo grava sempre, mas depois a box não ficará lenta?
Não,não fica
09 Ago 2013, 00:24 [#180]Tens é de ter cuidado com o limite de gravações, de resto, penso que não fica lenta.