Re: ZON ou MEO

18 Jul 2013, 23:26 [#162]
gonalois Escreveu:Então 3 dias de SportTV naquele pacote equivale a 1 mês :mrgreen:
SportTV1. Apenas o primeiro canal.
Claro que eles sabem que o interesse está todo na Liga Portuguesa. Se isso fosse barato haveria uma redução grande de subscrições.
Imagem

19 Jul 2013, 14:06 [#163]
Recebi confirmação da SportTV que a possibilidade de ter duas boxes com SportTV ao abrigo da mesma assinatura só será possível para os assinantes do pacote Premium HD.
Quanto ao assunto do Pay Per View, seria muito mais interessante pagar (menos, claro) para ver um jogo ou uma transmissão em especial qualquer, do que pagar 9,90€ para 24h. Mas isto é a minha opinião. Eu quero ver o FC Porto Vs SL Benfica da Liga Zon Sagres com transmissão a partir das 18h30 até às 23h00 (é um exemplo (!), com antevisão e análise à partida pós-jogo), e cobravam-me tipo 4€ ou algo do género.

19 Jul 2013, 18:52 [#170]
Capfca Escreveu:Eu já uso ZON desde o tempo em que era TvCabo (sinsivelmente 2006) e NUNCA tive queixas.
Na casa do meu pai usamos MEO e é todas as semanas a mesma m@#$%..
Logo na minha humilde opinião e nesta zona do País, a MEO não vale a ponta de um chavo!
A assistência técnica da ZON dá mil a zero à assistência técnica da MEO, sem dúvida. Eu já tive MEO e agora ZON, e a diferença é abismal.

19 Jul 2013, 20:32 [#173]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:A Sport Tv perdeu 100 mil assinantes nos ultimos tempos
Onde viste isso?
No Jornal de Noticias acho
Não consegui encontrar essa fonte.
No entanto é possível que tenham perdido perto disso no último ano ou dois, com a crise e o manter de preços.
Imagem

19 Jul 2013, 21:30 [#174]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:A Sport Tv perdeu 100 mil assinantes nos ultimos tempos
Onde viste isso?
No Jornal de Noticias acho
Não consegui encontrar essa fonte.
No entanto é possível que tenham perdido perto disso no último ano ou dois, com a crise e o manter de preços.
Foi na versão de papel e afinal foi no Correio da Manha em que vem o diretor da Sport Tv a falar disso.
Imagem

08 Ago 2013, 19:50 [#177]
Pessoal aderi ao meo, e registei-me no music box, mas não cliquei no botão QUERO CONTINUAR COM O MUSIC BOX, isto posso deixar a conta as "nuvens" que ela nao esta activa e não gasta dinheiro depois dos 3 meses, ou tenho que desativa-la?

08 Ago 2013, 20:58 [#178]
Também tenho uma grande dúvida, eu na zon tenho de recuar imensas vezes para por a bonecada para o meu irmão, e então é assim, eu se puser a gravar a série aquilo grava sempre, mas depois a box não ficará lenta?