Por acaso ate queria um smartfone mas tinha que ter sempre internet.
on topic:
Quando usava telemovel era uzo.
on topic:
Quando usava telemovel era uzo.
Like!eduardextreme Escreveu:Aqui no Porto a esmagadora maioria tem Yorn Extravaganza.
Eu também, e a 7.5€/mês por ser universitário.
pdomingues Escreveu:Like!eduardextreme Escreveu:Aqui no Porto a esmagadora maioria tem Yorn Extravaganza.
Eu também, e a 7.5€/mês por ser universitário.
São os teus pais que carregam o teu telemóvel, certo?AJorge Escreveu:Eu esqueci-me de dizer o meu...
Vodafone Yorn Extravaganza, 10€/p mês. 97% dos contactos que tenho são 91.......
Primeiro, não é 10€/mês mas 10€/24 diasCaseir0 Escreveu:São os teus pais que carregam o teu telemóvel, certo?AJorge Escreveu:Eu esqueci-me de dizer o meu...
Vodafone Yorn Extravaganza, 10€/p mês. 97% dos contactos que tenho são 91.......
Realmente, já tinha essa noção.. :fraco:ruifcpsempre Escreveu:eu tambem sou extravaganza de facto aqui no porto é raro alguem nao ser vodafone
Podias pagar pela net com o cartão multibanco (dos teus pais neste caso).AJorge Escreveu:Segundo: Tecnicamente são eles que pagam mas na prática sou eu que vou ao payshop :mrgreen:
É que raro é pouco. Eu atreveria-me a dizer que mais de 95% dos jovens do Porto são vodafone.LViieira Escreveu:Realmente, já tinha essa noção.. :fraco:ruifcpsempre Escreveu:eu tambem sou extravaganza de facto aqui no porto é raro alguem nao ser vodafone

Todas as gostosas da zona norte são 91.LViieira Escreveu:Porto, Braga, Guimarães... as raparigas que conheço dessa zona são todas 91 lol