Que rede é a tua?

Optimus / ZON / WTF
Total de votos: 2 (9%)
Vodafone
Total de votos: 15 (68%)
TMN / Meo
Total de votos: 5 (23%)
Outra (Sem votos)
Sem telemóvel, uso PT (Sem votos)
Total de votos: 22

Re: Qual é a tua rede móvel?

05 Fev 2011, 11:26 [#67]
AJorge Escreveu:Eu esqueci-me de dizer o meu...

Vodafone Yorn Extravaganza, 10€/p mês. 97% dos contactos que tenho são 91.......
São os teus pais que carregam o teu telemóvel, certo? :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Fev 2011, 13:00 [#69]
Caseir0 Escreveu:
AJorge Escreveu:Eu esqueci-me de dizer o meu...

Vodafone Yorn Extravaganza, 10€/p mês. 97% dos contactos que tenho são 91.......
São os teus pais que carregam o teu telemóvel, certo? :P
Primeiro, não é 10€/mês mas 10€/24 dias
Segundo: Tecnicamente são eles que pagam mas na prática sou eu que vou ao payshop :mrgreen:

06 Fev 2011, 00:53 [#71]
AJorge Escreveu:Segundo: Tecnicamente são eles que pagam mas na prática sou eu que vou ao payshop :mrgreen:
Podias pagar pela net com o cartão multibanco (dos teus pais neste caso). ;)
Ou numa caixa multibanco.
Mas a Payshop é porreira por causa do passe de autocarro. :D
LViieira Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:eu tambem sou extravaganza de facto aqui no porto é raro alguem nao ser vodafone
Realmente, já tinha essa noção.. :fraco:
É que raro é pouco. Eu atreveria-me a dizer que mais de 95% dos jovens do Porto são vodafone.

É impossível mudar de operadora quando todos os nossos contactos pertencem à tua. :P
Imagem

07 Fev 2011, 01:22 [#77]
Esqueceu?
Diz-me lá quem foi atrás de quem??
Diz-me lá quantos grupos do facebook eu vi de pessoal 91 extravaganza a protestarem por pagarem ainda mensalidade enquanto na Optimus NUNCA houve mensalidades...

A maioria das pessoas que ainda hoje são 91 é porque o amigo do lado também é e assim sucessivamente... porque a Optimus NUNCA cobrou mensalidades e foi por isso que sempre fui Optimus desde 2002/2003.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

07 Fev 2011, 11:16 [#78]
Sim, o melhor tarifário neste momento é TAG sem qualquer tipo de discussão. O que acontece é que teria de haver uma "revolução" para que se começasse a deixar a vodafone...porque realmente, muita gente tem!

Dando seguimento à pergunta que fiz ao Ajorge...só lhe questionei aquilo, porque actualmente Extravaganza está a 12,5€ para cartões normais :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.