Re: O meu telemovel...

21 Mai 2014, 16:48 [#643]
Gonçalo Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:O pessoal só quer iphone por ser iphone enquanto há androids muito melhores e bem mas em conta.
E bem mais em conta não deve haver, sinceramente acho que atualmente nenhum telemóvel se compara ao IPhone
O que me ri...
Imagem

21 Mai 2014, 19:04 [#646]
qwerty Escreveu:Eu queria comprar a prestações , porque dar logo 600 euros é muito, qual a melhor loja (fisica, não online) onde posso comprar ? Porque apesar de online ser mais barato se houver alguma avaria fico a mamar no dedo.
M-E-N-T-I-R-A
As garantias existem por algum motivo.

Eu comprei o meu pela loja online da Fnac.
Veio avariado, fui a uma loja, deixei-o lá ficar e recebi um novo dias depois.
Querias o quê? Que eles dissessem "Não dá porque comprou pela net"?

Apenas recomendo comprar em Portugal, porque o RMA fica mais fácil. E para ficar ainda mais fácil, que tenha loja física por perto, dessa forma podes levar lá e não tens de pagar portes.
Gonçalo Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:O pessoal só quer iphone por ser iphone enquanto há androids muito melhores e bem mas em conta.
E bem mais em conta não deve haver, sinceramente acho que atualmente nenhum telemóvel se compara ao IPhone
Sim, são mais em conta. Os Android têm de longe a melhor qualidade/preço quando comparado com iOS.
Imagem

21 Mai 2014, 20:42 [#647]
eduardextreme Escreveu:
qwerty Escreveu:Eu queria comprar a prestações , porque dar logo 600 euros é muito, qual a melhor loja (fisica, não online) onde posso comprar ? Porque apesar de online ser mais barato se houver alguma avaria fico a mamar no dedo.
M-E-N-T-I-R-A
As garantias existem por algum motivo.

Eu comprei o meu pela loja online da Fnac.
Veio avariado, fui a uma loja, deixei-o lá ficar e recebi um novo dias depois.
Querias o quê? Que eles dissessem "Não dá porque comprou pela net"?

Apenas recomendo comprar em Portugal, porque o RMA fica mais fácil. E para ficar ainda mais fácil, que tenha loja física por perto, dessa forma podes levar lá e não tens de pagar portes.
Loja online da Fnac xD
http://www.spotdatecnologia.com/product ... uantokusta , olha aqui , 569€ , se eu encomendo daqui e se avaria , depois como é que me desenrasco ?
Imagem

21 Mai 2014, 23:21 [#648]
Como disse, eu quando quero ter uma boa garantia, só compro em lojas online com lojas físicas em Portugal, ou então perto de minha casa.

Esses não têm loja física, por isso preferia não comprar aí.
No entanto tens isto aí no FAQ deles:
Estou a comprar através de uma loja on-line, como funciona a garantia?
Quer compre através de um site ou numa loja convencional a garantia é sempre a mesma, esta é dada pelo Fabricante, é de 2 anos (para utilização particular, para a utilização empresarial deverá contactar a marca e solicitar informações), para tal basta apresentar a Fatura de Compra. Todas as Marcas que representamos têm assistência técnica em Portugal, basta visitar a página da web da marca ou solicitar-nos o contacto.
Imagem

24 Mai 2014, 12:27 [#649]
Gonçalo Escreveu:
iPhone é mais fluído do que alguns Androids porque o Sistema Operativo dele pesa menos.
O Android é mais complexo, pelo que puxa mais pelo Hardware.

Mas se tu fosses a comprar um Android com as especificações do iPhone, arranjas um por 100/150€... Enquanto que pelo iPhone pagas entre 500 e 800€. F&$% Logic xD

24 Mai 2014, 13:22 [#650]
RJPR Escreveu:Mas se tu fosses a comprar um Android com as especificações do iPhone, arranjas um por 100/150€... Enquanto que pelo iPhone pagas entre 500 e 800€. F&$% Logic xD
Que exagero. xD Tudo bem que o Android seria mais barato, mas não assim tanto.
Imagem

24 Mai 2014, 13:25 [#651]
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:Mas se tu fosses a comprar um Android com as especificações do iPhone, arranjas um por 100/150€... Enquanto que pelo iPhone pagas entre 500 e 800€. F&$% Logic xD
Que exagero. xD Tudo bem que o Android seria mais barato, mas não assim tanto.
Vê as especificações do Optimus San Remo (o meu) por exemplo. Custa 170€ neste momento e tem especificações tão boas ou melhores que o iPhone.