O pessoal só quer iphone por ser iphone enquanto há androids muito melhores e bem mas em conta.

E bem mais em conta não deve haver, sinceramente acho que atualmente nenhum telemóvel se compara ao IPhoneSérgioMatos Escreveu:O pessoal só quer iphone por ser iphone enquanto há androids muito melhores e bem mas em conta.
O que me ri...Gonçalo Escreveu:E bem mais em conta não deve haver, sinceramente acho que atualmente nenhum telemóvel se compara ao IPhoneSérgioMatos Escreveu:O pessoal só quer iphone por ser iphone enquanto há androids muito melhores e bem mas em conta.

M-E-N-T-I-R-Aqwerty Escreveu:Eu queria comprar a prestações , porque dar logo 600 euros é muito, qual a melhor loja (fisica, não online) onde posso comprar ? Porque apesar de online ser mais barato se houver alguma avaria fico a mamar no dedo.
Sim, são mais em conta. Os Android têm de longe a melhor qualidade/preço quando comparado com iOS.Gonçalo Escreveu:E bem mais em conta não deve haver, sinceramente acho que atualmente nenhum telemóvel se compara ao IPhoneSérgioMatos Escreveu:O pessoal só quer iphone por ser iphone enquanto há androids muito melhores e bem mas em conta.

Loja online da Fnaceduardextreme Escreveu:M-E-N-T-I-R-Aqwerty Escreveu:Eu queria comprar a prestações , porque dar logo 600 euros é muito, qual a melhor loja (fisica, não online) onde posso comprar ? Porque apesar de online ser mais barato se houver alguma avaria fico a mamar no dedo.
As garantias existem por algum motivo.
Eu comprei o meu pela loja online da Fnac.
Veio avariado, fui a uma loja, deixei-o lá ficar e recebi um novo dias depois.
Querias o quê? Que eles dissessem "Não dá porque comprou pela net"?
Apenas recomendo comprar em Portugal, porque o RMA fica mais fácil. E para ficar ainda mais fácil, que tenha loja física por perto, dessa forma podes levar lá e não tens de pagar portes.

Estou a comprar através de uma loja on-line, como funciona a garantia?
Quer compre através de um site ou numa loja convencional a garantia é sempre a mesma, esta é dada pelo Fabricante, é de 2 anos (para utilização particular, para a utilização empresarial deverá contactar a marca e solicitar informações), para tal basta apresentar a Fatura de Compra. Todas as Marcas que representamos têm assistência técnica em Portugal, basta visitar a página da web da marca ou solicitar-nos o contacto.

iPhone é mais fluído do que alguns Androids porque o Sistema Operativo dele pesa menos.Gonçalo Escreveu:E bem mais em conta não deve haver, sinceramente acho que atualmente nenhum telemóvel se compara ao IPhoneSérgioMatos Escreveu:O pessoal só quer iphone por ser iphone enquanto há androids muito melhores e bem mas em conta.
Que exagero.RJPR Escreveu:Mas se tu fosses a comprar um Android com as especificações do iPhone, arranjas um por 100/150€... Enquanto que pelo iPhone pagas entre 500 e 800€. F&$% Logic

Vê as especificações do Optimus San Remo (o meu) por exemplo. Custa 170€ neste momento e tem especificações tão boas ou melhores que o iPhone.eduardextreme Escreveu:Que exagero.RJPR Escreveu:Mas se tu fosses a comprar um Android com as especificações do iPhone, arranjas um por 100/150€... Enquanto que pelo iPhone pagas entre 500 e 800€. F&$% LogicTudo bem que o Android seria mais barato, mas não assim tanto.

Penso que há uns 2 ou até mesmo 3 melhores que esse.Jals Escreveu:Esse que tu queres é o melhor da marca?