Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

22 Jun 2013, 21:21 [#13426]
Nunca vi estes dois. Mas imparcialidade só mesmo em analise de lances porque pedir imparcialidade nos festejos é ridículo. São benfiquistas a relatar um jogo do Benfica na Benfica TV... Querem o quê? Que eles festejem da mesma maneira os golos dos outros? Querem que eles controlem o ar de desalento que todos nós sentimos no momento de sofrer um golo? Não percebo quando gozam essas situações. É normal. É a reacção de todos os adeptos numa situação idêntica. A única diferença é que a reacção deles é transmitida em directo. Por vezes os adeptos adversários não param um bocado para pensar por causa da ânsia em gozar com o rival.

22 Jun 2013, 21:43 [#13430]
tbvsac Escreveu:
Spoiler
Nunca vi estes dois. Mas imparcialidade só mesmo em analise de lances porque pedir imparcialidade nos festejos é ridículo. São benfiquistas a relatar um jogo do Benfica na Benfica TV... Querem o quê? Que eles festejem da mesma maneira os golos dos outros? Querem que eles controlem o ar de desalento que todos nós sentimos no momento de sofrer um golo? Não percebo quando gozam essas situações. É normal. É a reacção de todos os adeptos numa situação idêntica. A única diferença é que a reacção deles é transmitida em directo. Por vezes os adeptos adversários não param um bocado para pensar por causa da ânsia em gozar com o rival.
É irrelevante eles serem adeptos do Benfica ou do Carcavelinhos. Eles estão ali a ser pagos para fazerem um bom trabalho e para serem profissionais. Se não conseguem ver a equipa a marcar ou a sofrer um golo sem terem reacções tão disparatadas, não são profissionais competentes e não sabem fazer o seu trabalho correctamente.

Não digo que não possam festejar, podem e devem, mas uma coisa é gritar golo outra coisa é ter um ataque de epilepsia. E claro, uma coisa é sofrer um golo e ficar triste, outra é deitar a cabeça na mesa e aziar completamente. Uma coisa é dizer "sofremos um golo por azar" outra completamente diferente é dizer que os remates são fracos/não devia ser golo etc...

22 Jun 2013, 22:46 [#13435]
Padrão Escreveu:Do que eu vejo no youtube, estes 2 até devem ser dos mais imparciais.

O que desejou a morte do PdC ainda está lá, o que chamou porcos a festejar na Luz está lá e muitos mais que gozam com o Sporting à força toda e de forma insultuosa.

Vi o Benfica B-Leixões por lá e só me deu para rir.
Isto para mim é que nunca podia acontecer ;)
É o canal do Benfica e não o Anti-Rivais ;)

23 Jun 2013, 02:46 [#13436]
Alguém contou esta no Face. Nunca tinha ouvido. xD

O Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e correu para casa contar à mãe, o que tinha visto.

- Mãe! Mãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia. Fui atrás para ver. O pai estava a dar um grande beijo na tia. Depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois a tia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia ...

Nesse ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:

- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.

Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.

- Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!
Imagem