Estou só a tentar aliviar a pressão do guarda redes grinAnjoTuga Escreveu:Riscas Escreveu:O Pirlo nessa posição só pode rematar com o pé esquerdo e sendo ele destro não seria problema
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
22 Jun 2013, 20:17 [#13423]Porquê que eles insistem nessa dupla?
22 Jun 2013, 20:22 [#13424]Porque não há dinheiro para mais
Sinceramente eu percebo que sejam benfiquistas a comentar e não podia ser de outra maneira mas é necessário que durante os jogos sejam mais imparciais em muitos lances, como dizer que certo golo foi sorte, ou que era falta quando não era pronto esse género de coisas
Sinceramente eu percebo que sejam benfiquistas a comentar e não podia ser de outra maneira mas é necessário que durante os jogos sejam mais imparciais em muitos lances, como dizer que certo golo foi sorte, ou que era falta quando não era pronto esse género de coisas
22 Jun 2013, 20:33 [#13425]Sim porque se forem esses 2 então vão estragar o canal
alem de burros a comentar metem nojo
alem de burros a comentar metem nojo

22 Jun 2013, 21:21 [#13426]Nunca vi estes dois. Mas imparcialidade só mesmo em analise de lances porque pedir imparcialidade nos festejos é ridículo. São benfiquistas a relatar um jogo do Benfica na Benfica TV... Querem o quê? Que eles festejem da mesma maneira os golos dos outros? Querem que eles controlem o ar de desalento que todos nós sentimos no momento de sofrer um golo? Não percebo quando gozam essas situações. É normal. É a reacção de todos os adeptos numa situação idêntica. A única diferença é que a reacção deles é transmitida em directo. Por vezes os adeptos adversários não param um bocado para pensar por causa da ânsia em gozar com o rival.
22 Jun 2013, 21:24 [#13427]Eu não falei disso
Isso é perfeitamente normal, o que eu referi foi de eles serem imparciais em lances do jogo (faltas, foras-de-jogo, etc...)
Isso é perfeitamente normal, o que eu referi foi de eles serem imparciais em lances do jogo (faltas, foras-de-jogo, etc...)
22 Jun 2013, 21:35 [#13428]Eu também não me referi a ti
Refiri-me mesmo ao constante gozo a que são expostos por mostrarem desalento na altura de sofrer golos.
22 Jun 2013, 21:38 [#13429]Penso que ninguém critica a emoção, a gente é que se diverte a ver as reacções, porque algumas delas são engraçadas. 

22 Jun 2013, 21:43 [#13430]É irrelevante eles serem adeptos do Benfica ou do Carcavelinhos. Eles estão ali a ser pagos para fazerem um bom trabalho e para serem profissionais. Se não conseguem ver a equipa a marcar ou a sofrer um golo sem terem reacções tão disparatadas, não são profissionais competentes e não sabem fazer o seu trabalho correctamente.tbvsac Escreveu:Spoiler
Não digo que não possam festejar, podem e devem, mas uma coisa é gritar golo outra coisa é ter um ataque de epilepsia. E claro, uma coisa é sofrer um golo e ficar triste, outra é deitar a cabeça na mesa e aziar completamente. Uma coisa é dizer "sofremos um golo por azar" outra completamente diferente é dizer que os remates são fracos/não devia ser golo etc...
22 Jun 2013, 21:44 [#13431]Do que eu vejo no youtube, estes 2 até devem ser dos mais imparciais.
O que desejou a morte do PdC ainda está lá, o que chamou porcos a festejar na Luz está lá e muitos mais que gozam com o Sporting à força toda e de forma insultuosa.
Vi o Benfica B-Leixões por lá e só me deu para rir.
O que desejou a morte do PdC ainda está lá, o que chamou porcos a festejar na Luz está lá e muitos mais que gozam com o Sporting à força toda e de forma insultuosa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
22 Jun 2013, 22:27 [#13432]
E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
22 Jun 2013, 22:42 [#13434]Eu me prostituía...
Calma, você não sabe porque ela se prostituía.
... para comer cheeseburgers.

22 Jun 2013, 22:46 [#13435]Isto para mim é que nunca podia acontecerPadrão Escreveu:Do que eu vejo no youtube, estes 2 até devem ser dos mais imparciais.
É o canal do Benfica e não o Anti-Rivais
23 Jun 2013, 02:46 [#13436]Alguém contou esta no Face. Nunca tinha ouvido. 
O Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e correu para casa contar à mãe, o que tinha visto.
- Mãe! Mãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia. Fui atrás para ver. O pai estava a dar um grande beijo na tia. Depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois a tia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia ...
Nesse ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:
- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.
Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.
- Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!
O Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e correu para casa contar à mãe, o que tinha visto.
- Mãe! Mãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia. Fui atrás para ver. O pai estava a dar um grande beijo na tia. Depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois a tia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia ...
Nesse ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:
- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.
Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.
- Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!

23 Jun 2013, 04:32 [#13438]As alterações entra essa e a do Fernando Rocha (acho eu) são bastantes, mas a base é a mesma.

23 Jun 2013, 10:09 [#13439]Nunca tinha visto, mas está demais.