No Brasil eles até Série D dá na TV 
Enquanto cá,chulam nos por tudo e por nada grin
Enquanto cá,chulam nos por tudo e por nada grin
Acho que já ninguém joga aqui, eu continuo, mas só para gastar as coins e tokens, pois o jogo estagnou e já não atualizamHey fans – unfortunately we’re now in stoppage time. As of March 31st, the FIFA Superstars Game will no longer be available to play. We apologize for any inconvenience this will cause and would like to thank you for your continued support. For more information on why this decision was made please visit: http://bit.ly/XBr5EN.
To stay up to date on all news from EA SPORTS FIFA, please be sure to like http://on.fb.me/Y47CPP.

E ele tava com -1, joguei mesmo malSérgioMatos Escreveu:Ah e tal... o santorfo perdeu 2-0 comigo com FIFA enquanto o mesmo jogava com o Patético de Madrid e eu com o Levante, ele com o comando e eu com o teclado e ainda mais... espetei uma bola na trava resultante de um remate do meio campo.grin

É pinta. Deixa-o estar!invictuzz Escreveu:Eu sei que o CFC é bom rapaz, mas andar com o capuz de Natal em tempo de Páscoa é um bocado mau não?
Mini cooper, unibanco... Nada de sweish house mafia. É hoje eles no ultra? Se sim a que horas de PT?pdomingues Escreveu:É só a mim, ou banner que surge hoje no fórum é sempre o dos Swedish House Mafia no UMF Miami?
É só no domingoinvictuzz Escreveu:Mini cooper, unibanco... Nada de sweish house mafia. É hoje eles no ultra? Se sim a que horas de PT?pdomingues Escreveu:É só a mim, ou banner que surge hoje no fórum é sempre o dos Swedish House Mafia no UMF Miami?

Sim é isso mesmo...não é por acaso que a mim aparece olx e custojusto.pt, eu sei bem o porque de aparecereduardextreme Escreveu:Provavelmente tens publicidade com base em interesses.
A Google sabe o que pesquisaste no seu motor de busca ou em que sites (Com publicidade google e não só) andaste, e coloca publicidades relacionadas.
Igual aqui.Andr3 Escreveu:Eu não devo ter isso, até porque não andei no google a pesquisar sobre Nestum e campanhas do Barcelona![]()
:mrgreen:

Sim o eduardextreme disse o que realmente se passa, até imagino qual será a publicidade do invictuzz "compre a sua creatina online", compre banco de musculação por apenas 99,99€"jordanoliveira Escreveu:Por acaso até bate certo com aquilo que o eduardextreme disse, aparece anúncios de companhias aéreas, coisa que andei a ver nos últimos dias.
Ou segundo o Riscas seria mais algo disto: "Meninas a precisar de carinho", ou então " Meninas com muito calor"Flexi Escreveu:Sim o eduardextreme disse o que realmente se passa, até imagino qual será a publicidade do invictuzz "compre a sua creatina online", compre banco de musculação por apenas 99,99€"jordanoliveira Escreveu:Por acaso até bate certo com aquilo que o eduardextreme disse, aparece anúncios de companhias aéreas, coisa que andei a ver nos últimos dias.