Re: Ah, e tal...

19 Mar 2013, 11:13 [#1602]
Hey fans – unfortunately we’re now in stoppage time. As of March 31st, the FIFA Superstars Game will no longer be available to play. We apologize for any inconvenience this will cause and would like to thank you for your continued support. For more information on why this decision was made please visit: http://bit.ly/XBr5EN.

To stay up to date on all news from EA SPORTS FIFA, please be sure to like http://on.fb.me/Y47CPP.
Acho que já ninguém joga aqui, eu continuo, mas só para gastar as coins e tokens, pois o jogo estagnou e já não atualizam :(
Imagem

20 Mar 2013, 13:15 [#1603]
Ah e tal... o santorfo perdeu 2-0 comigo com FIFA enquanto o mesmo jogava com o Patético de Madrid e eu com o Levante, ele com o comando e eu com o teclado e ainda mais... espetei uma bola na trava resultante de um remate do meio campo. :geek: grin
Imagem

20 Mar 2013, 14:50 [#1604]
SérgioMatos Escreveu:Ah e tal... o santorfo perdeu 2-0 comigo com FIFA enquanto o mesmo jogava com o Patético de Madrid e eu com o Levante, ele com o comando e eu com o teclado e ainda mais... espetei uma bola na trava resultante de um remate do meio campo. :geek: grin
E ele tava com -1, joguei mesmo mal
Imagem

22 Mar 2013, 10:08 [#1610]
pdomingues Escreveu:É só a mim, ou banner que surge hoje no fórum é sempre o dos Swedish House Mafia no UMF Miami? :)
Mini cooper, unibanco... Nada de sweish house mafia. É hoje eles no ultra? Se sim a que horas de PT?

22 Mar 2013, 10:53 [#1611]
invictuzz Escreveu:
pdomingues Escreveu:É só a mim, ou banner que surge hoje no fórum é sempre o dos Swedish House Mafia no UMF Miami? :)
Mini cooper, unibanco... Nada de sweish house mafia. É hoje eles no ultra? Se sim a que horas de PT?
É só no domingo :)
E a mim continua sempre a aparecer-me os Swedish :)

22 Mar 2013, 15:13 [#1614]
eduardextreme Escreveu:Provavelmente tens publicidade com base em interesses.
A Google sabe o que pesquisaste no seu motor de busca ou em que sites (Com publicidade google e não só) andaste, e coloca publicidades relacionadas.
Sim é isso mesmo...não é por acaso que a mim aparece olx e custojusto.pt, eu sei bem o porque de aparecer :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Mar 2013, 15:19 [#1617]
jordanoliveira Escreveu:Por acaso até bate certo com aquilo que o eduardextreme disse, aparece anúncios de companhias aéreas, coisa que andei a ver nos últimos dias.
Sim o eduardextreme disse o que realmente se passa, até imagino qual será a publicidade do invictuzz "compre a sua creatina online", compre banco de musculação por apenas 99,99€" :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Mar 2013, 15:20 [#1618]
Flexi Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Por acaso até bate certo com aquilo que o eduardextreme disse, aparece anúncios de companhias aéreas, coisa que andei a ver nos últimos dias.
Sim o eduardextreme disse o que realmente se passa, até imagino qual será a publicidade do invictuzz "compre a sua creatina online", compre banco de musculação por apenas 99,99€" :geek:
Ou segundo o Riscas seria mais algo disto: "Meninas a precisar de carinho", ou então " Meninas com muito calor"
Imagem

22 Mar 2013, 15:31 [#1619]
As publicidades relacionadas com interesses são apenas 12%, os restantes 88% são contextuais (Com base nos conteúdos da página ou do site).

Ex.:
Se alguém no bar disser "Como é que eu vou adivinhar o resultado? Tenho cara de vidente?", é provável que isso faça aparecer publicidades do professor bambo. :geek:
Imagem